O Ter Stegen tem um jogo de pés incrívelO Diogo para mim é melhor. Tem um jogo de pés que nenhum desses 2 tem e depois em nada lhes deve tanto dentro como fora dos postes.
O Ter Stegen tem um jogo de pés incrívelO Diogo para mim é melhor. Tem um jogo de pés que nenhum desses 2 tem e depois em nada lhes deve tanto dentro como fora dos postes.
Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…Relembro que pouco antes do Alex Telles ter saído se dizia por aqui que era top-3 mundial a DE.
O DC é muito melhor, mas os exageros relativamente aos nossos jogadores são um clássico.
E quando foi o Mangala? Mais uma vez havia quem o considerasse top-3 mundial...Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…
Sim, é verdade.. mas não sei.. é um GR que não me convence.. mas lá está.. são gostos.O Ter Stegen tem um jogo de pés incrível
Acabou de bater o record de clean sheets numa época.Sim, é verdade.. mas não sei.. é um GR que não me convence.. mas lá está.. são gostos.
O Courtois merece estar ai. Nunca fui o maior fã dele, mas merece.Alyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.
Não era nem nunca foi. Jogador extremamente sobrevalorizado.Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…
O Marche era um excelente guarda-redes.Não era nem nunca foi. Jogador extremamente sobrevalorizado.
Certamente irá voltarObrigado, Diogo. Que um dia voltes a casa.
Ouviste sim"A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".
Ouvi bem?
Eu acredito que não queira sair mas acho que o clube vai precisar que ele saia para fazer dinheiro..."A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".
Ouvi bem?
pois, já foi dito e repetido que o Man United quer um GR, mas apenas mais uma opção, não por muito dinheiro..."A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".
Ouvi bem?