Desejo teu?Vai sair pela metade da cláusula.
Desejo teu?Vai sair pela metade da cláusula.
Também não confio. Vi o Andrew fazer grandes defesas, mas também vi vários erros que acho que o um GR do FC Porto não pode cometer. O Luiz Junior ainda acho mais fraquito que o Andrew.Caso o Diogo saia não confio num Luiz Junior ou Andrew. Escolhia De Arruabarrena, enquanto o Gonçalo não tá pronto.
o ugarte valorizou ?Seria a melhor venda que poderíamos ter... Prefiro manter um Otávio ou Pepê do que um guarda redes por muito bom que seja... O Diogo não se valorizou no mundial . Não sei se vão aparecer grandes propostas...
Até parece que não sabes a SAD que tens...Desejo teu?
MeslierO Porto precisa de um guarda redes jovem 22/23 anos para rendimento desportivo e FINANCEIRO.
Não. Mas visivelmente o PSG ou Chelsea preferem investir 60 milhoes no Ugarte do que no D.Costa ou também oferecem 60 milhões pelo D.Costa?o ugarte valorizou ?
Eu não vejo a SAD recusar 50 milhões.Não vejo a nossa SAD a recusar uma proposta tipo 60M mais Telles.
Nao trazia nenhum dos 3. Nenhum me parece melhor que o Cláudio ou o SamuelTambém não confio. Vi o Andrew fazer grandes defesas, mas também vi vários erros que acho que o um GR do FC Porto não pode cometer. O Luiz Junior ainda acho mais fraquito que o Andrew.
Mas esses clubes provavelmente não estavam á rasca quando venderam esses jogadores.Com a nossa direcção é sempre uma incógnita MAS o United deu este ano 95M pelo Antony, 70 pelo Casemiro, 57 pelo Lisandro e 15 pelo Malacia, só aqui estão uns BRUTAIS 237 milhões.
Vamos ser uns amadores ao ponto de não pagarem os 75M da cláusula? E mais, devíamos salvaguardar uma % de uma futura venda, nós temos TUDO na mão. Guarda-redes jovem, top-5 - 10 neste momento, já com experiência de competições europeias…
Infelizmente acho que vai sair tudo ao contrário do que aqui escrevi 🫠
Nem tinham diretores financeiros a anunciarem em voz alta que estavam à rasca para fazer dinheiro em menos de 1 mês.Mas esses clubes provavelmente não estavam á rasca quando venderam esses jogadores.
Pois..Nem tinham diretores financeiros a anunciarem em voz alta que estavam à rasca para fazer dinheiro em menos de 1 mês.
Pelo valor mas não é bater a cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Desembaralhem lá este meu raciocínio.![]()
DificilmenteEste tem que ficar!
Infelizmente, duvido e muito.Este tem que ficar!
Impossível. Podes apostar a tua casa.Este tem que ficar!