Fogo mais um dia....a época a começar amanhã e o Diogo ainda cá está
DificilmenteEste tem que ficar!
Infelizmente, duvido e muito.Este tem que ficar!
Impossível. Podes apostar a tua casa.Este tem que ficar!
O presidente disse isso? E tu acreditastes nisso?Depois das palavras do presidente, não espero nada mais nada menos do que a venda pelo valor da cláusula e nem mais um cêntimo.
E com esses 75M, espero que seja o valor suficiente para não termos de vender mais ninguém.
Tudo o que seja uma venda abaixo desses valores será uma má venda.
É fácil vai sair valores ligeiramente superiores à cláusula, no entanto o pagamento inicial será inferior à mesma e o restante ser pago conforme os anos de contrato que forem celebrados com o jogador, se for assim não irá só sair Diogo Costa.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Desembaralhem lá este meu raciocínio.![]()
O presidente garantiu aos socios e adeptos na Afurada que, este ano, íamos ser campeões.Depois das palavras do presidente, não espero nada mais nada menos do que a venda pelo valor da cláusula e nem mais um cêntimo.
E com esses 75M, espero que seja o valor suficiente para não termos de vender mais ninguém.
Tudo o que seja uma venda abaixo desses valores será uma má venda.
Faltou dizer em que modalidade...O presidente garantiu aos socios e adeptos na Afurada que, este ano, íamos ser campeões.
Verdade... e nao tinha muitas opções para poder cumprir.Faltou dizer em que modalidade...
Também já oubi dizer... quer um redes bom com os pés por isso vai o Odisseias...O Jorge Mendes anda a oferecer o Diogo à Europa toda, mas ninguém mostrou interesse. O Ten Hag quer o Vlacho.
De andebol!O presidente garantiu aos socios e adeptos na Afurada que, este ano, íamos ser campeões.
Como não depende dele... corre sempre bem e há competênciaDe andebol!
A questão para mim é essa.Nao trazia nenhum dos 3. Nenhum me parece melhor que o Cláudio ou o Samuel
Sem dúvida nenhuma!A questão para mim é essa.
Se um GR vem para substituir declaradamente o Diogo, tem de ser muito melhor que os nossos que ficam. Indiscutivelmente melhor que o Samuel e que o Cláudio.
E nenhum GR em Portugal me parece melhor que o Cláudio (exceto, obviamente o Diogo).
Para mim ou vem um do estrangeiro para assumir o lugar, ou qualquer GR que venha do tugão é para comer banco. E não é assim que quero gastar o pouco dinheiro que temos. Se viesse um Andrew ou um Luiz Junior, como são ainda sub23, não me admirava nada que viessem e só tivessem minutos na B.