R
Rm95
Guest
Os do costume.A minha questão é a seguinte:
Para além dos 10% para o Jorge Mendes, que outras entidades já têm alienadas partes do passe? Cheira me que vamos ter uma surpresa quando saírem os detalhes completos
Os do costume.A minha questão é a seguinte:
Para além dos 10% para o Jorge Mendes, que outras entidades já têm alienadas partes do passe? Cheira me que vamos ter uma surpresa quando saírem os detalhes completos
Porque não havia mais ninguém.O Marche chegou e jogou logo
GR é uma posição diferente
O Diogo só ficou fora na primeira mão contra os russosPorque não havia mais ninguém.
Isso é certo, mas eu acho que se não se tivesse lesionado, iria ser titular, talvez até o Marchesin nem tivesse vindo. Mas também acho que o Sérgio ficou marcado pela eliminação contra o Kraznodar e só a partir daí começou a meter novos jogadores mais tarde...O Diogo só ficou fora na primeira mão contra os russos
Na semana a seguir já estava apto podia perfeitamente ter jogado
O agente do Diogo supostamente é o Pinho.A minha questão é a seguinte:
Pra receber aquele dinheiro, que depois é pra dividir.O agente do Diogo supostamente é o Pinho.
Xiiiii...O agente do Diogo supostamente é o Pinho.
Em dezembro a oferta foi de 60M de um clube inglês.Desculpem lá, a sair é pela cláusula.
Esperneiem o que quiserem mas se querem o Diogo são 75M€.
É caro? Não! É o preço!
A qualidade paga-se!
Ou ficou acordada a saída no final da época...Em dezembro a oferta foi de 60M de um clube inglês.
Se não saiu não sei se foi pela cláusula ou pela altura da época.
Por isso vamos acreditar k 60 é o ponto de partida.
Também me cheira. Até pela nossa necessidade de fazer mais valias.Ou ficou acordada a saída no final da época...
Eu continuo convencido que ele já está negociado há muito.
E ainda pela nossa suposta capacidade para avançar antecipadamente por jogadores como o Navarro.Também me cheira. Até pela nossa necessidade de fazer mais valias.
Para não andarmos a correr com as calças na mão, ficou alinhada logo a transferência
a venda do moço já deve estar tão comprometida com interesses paralelos que ainda acordo um dia com uns dez euros na conta da venda dele.A minha questão é a seguinte: