Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,654
11,521
Concordando que com o Diogo teríamos mais hipóteses de ganhar, acho que o justo é jogar o Cláudio Ramos.
É um bom GR, um excelente profissional e merece que se mantenha a aposta nele.
Era injusto ele ter feito o trabalho de sapa e agora na final ceder o lugar.
Agora existe interesses pessoais acima dos interesses do clube???

Vamos jogar contra o Braga, jogo difícil em que está em causa uma Taça de Portugal e potencialmente a presença numa Supertaça.

Têm que jogar os melhores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,026
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora existe interesses pessoais acima dos interesses do clube???

Vamos jogar contra o Braga, jogo difícil em que está em causa uma Taça de Portugal e potencialmente a presença numa Supertaça.

Têm que jogar os melhores.
Ambos são argumentos válidos.
Eu acho que seria justo jogar o Cláudio.
O Cláudio esteve 50 jogos a apoiar o Diogo. De certeza que o Diogo compreende se a aposta recair no Cláudio.

Mas como disse, há bons argumentos para ambas as opções. E jogue quem jogar, estaremos bem servidos porque para mim são os 2 melhores em PT

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Por muito que goste do Claúdio e injusto que seja, metia o Diogo a titular. O nosso jogo, especialmente quando estamos sem conseguir pegar nele, passe muito pelo passe longo colocado pelo Diogo. Sem isso perdemos muita a capacidade de furar a pressão adversário. E o Braga vai pressionar a nossa saída de bola sem dúvida.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
A sua saída será complicada de colmatar, oxalá acertem na opção e não sigam somente o catálogo de Jorge Mendes, pois existem algumas alternativas de inegável qualidade a preços acessíveis.
Pelos vistos não é preciso contratar
Se o Cláudio serve para a final da taça também serve para ser titular no campeonato

• Like
Reações: Filipe01

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Pelos vistos não é preciso contratar
Se o Cláudio serve para a final da taça também serve para ser titular no campeonato
Uma coisa é política de gestão do plantel, especialmente no caso dos GRs que pouca rotação têm salvo lesão. Outra coisa é a qualidade que têm para serem titulares um ano inteiro no campeonato. não confundamos coisas pf.

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,309
Conquistas
7
109
até parece que é garantido que vai sair...

eu não estou a ver para onde...
talvez o Tottenham contrate um GR, mas esses nunca querem gastar muito, sendo num GR ainda pior...

• Like
Reações: quintero e RGalego

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,309
Conquistas
7
109
O Man Utd? O Newcastle? O Chelsea? De resto ng chega aos 60 milhões...
o United pelos vistos quer continuar com o De Gea.
o Newcastle deve gastar muito dinheiro neste verão, mas duvido que GR seja prioridade - para já - o Nick Pope não é nada mau GR.

o Chelsea...depende do que o treinador quiser, se gosta do Mendy ou não, se se contenta com o Kepa ou não - que é basicamente uma versão pior do Diogo...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,655
o United pelos vistos quer continuar com o De Gea.
o Newcastle deve gastar muito dinheiro neste verão, mas duvido que GR seja prioridade - para já - o Nick Pope não é nada mau GR.

o Chelsea...depende do que o treinador quiser, se gosta do Mendy ou não, se se contenta com o Kepa ou não - que é basicamente uma versão pior do Diogo...
Pois... se sair. Os 60 milhões estão bem longe. Sendo que temos apenas mais 3 ou 4 jogadores para vender por 20 milhões ou mais...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,193
3,872
A cena é que ninguém quer estourar muitos milhões num keeper, é de facto importante mas não resolve jogos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
É o nosso maior activo, falidos como estamos é inevitável. Não me espantaria que a fome de dinheiro fresco fizesse aqui mais uma vitima do desbarato.
Que vai ser vendido parece mais do que evidente.

O meu feeling é que o negócio já está alinhavado há algum tempo. Talvez desde a altura do Mundial. Quiçá antes do seu início.

Se fosse a apostar, diria que por um valor entre os 50 e os 60 ME, talvez um pouco mais com objetivos.

Destinos mais lógicos, por ordem de probabilidade: ManU, Chelsea, Newcastle, PSG/Man City.