O agente do Diogo supostamente é o Pinho.A minha questão é a seguinte:
Para além dos 10% para o Jorge Mendes, que outras entidades já têm alienadas partes do passe? Cheira me que vamos ter uma surpresa quando saírem os detalhes completos
O agente do Diogo supostamente é o Pinho.A minha questão é a seguinte:
Para além dos 10% para o Jorge Mendes, que outras entidades já têm alienadas partes do passe? Cheira me que vamos ter uma surpresa quando saírem os detalhes completos
Pra receber aquele dinheiro, que depois é pra dividir.O agente do Diogo supostamente é o Pinho.
Xiiiii...O agente do Diogo supostamente é o Pinho.
Em dezembro a oferta foi de 60M de um clube inglês.Desculpem lá, a sair é pela cláusula.
Esperneiem o que quiserem mas se querem o Diogo são 75M€.
É caro? Não! É o preço!
A qualidade paga-se!
Ou ficou acordada a saída no final da época...Em dezembro a oferta foi de 60M de um clube inglês.
Se não saiu não sei se foi pela cláusula ou pela altura da época.
Por isso vamos acreditar k 60 é o ponto de partida.
Também me cheira. Até pela nossa necessidade de fazer mais valias.Ou ficou acordada a saída no final da época...
Eu continuo convencido que ele já está negociado há muito.
E ainda pela nossa suposta capacidade para avançar antecipadamente por jogadores como o Navarro.Também me cheira. Até pela nossa necessidade de fazer mais valias.
Para não andarmos a correr com as calças na mão, ficou alinhada logo a transferência
a venda do moço já deve estar tão comprometida com interesses paralelos que ainda acordo um dia com uns dez euros na conta da venda dele.A minha questão é a seguinte:
Mas os fóruns mandam nos "chairmans" malucos com €?Duvido que saia pela clausula, alias ate no forum deles sao raros os que gostam da ideia..