Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantelUma disputa entre man utd e chelsea era o melhor que nos podia acontecer
O chelsea nao olha a numeros, gasta tudo
Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantelUma disputa entre man utd e chelsea era o melhor que nos podia acontecer
O chelsea nao olha a numeros, gasta tudo
Absolutamente de acordo.Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não vai acontecer.Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opiniãoEspero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Como é óbvio.Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião
Eu acho que na final devem jogar os melhoresComo é óbvio.
Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Diogo Costa tem que jogar.Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar
Creio que quando um clube não joga as competições europeias, a contabilidade dessa época não entra nas contas do Fair Play Financeiro da UEFA.Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantel
Na final joga quem tem jogado. Se serviu até aqui, serve na final.Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar
Agora existe interesses pessoais acima dos interesses do clube???Concordando que com o Diogo teríamos mais hipóteses de ganhar, acho que o justo é jogar o Cláudio Ramos.
É um bom GR, um excelente profissional e merece que se mantenha a aposta nele.
Era injusto ele ter feito o trabalho de sapa e agora na final ceder o lugar.
ConcordoAgora existe interesses pessoais acima dos interesses do clube???
Vamos jogar contra o Braga, jogo difícil em que está em causa uma Taça de Portugal e potencialmente a presença numa Supertaça.
Têm que jogar os melhores.
Também acredito que será ele o titular.Cláudio Ramos é o guarda-redes das Taças.
Ambos são argumentos válidos.Agora existe interesses pessoais acima dos interesses do clube???
Vamos jogar contra o Braga, jogo difícil em que está em causa uma Taça de Portugal e potencialmente a presença numa Supertaça.
Têm que jogar os melhores.