Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
A cena é que ninguém quer estourar muitos milhões num keeper, é de facto importante mas não resolve jogos.
O Enzo do Benfica que rendeu 120M resolve jogos?

O Benfica muitas vezes consegue vender bastante acima do potencial dos seus activos, so no Porto tudo é impossível.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,193
3,872
O Enzo do Benfica que rendeu 120M resolve jogos?

O Benfica muitas vezes consegue vender bastante acima do potencial dos seus activos, so no Porto tudo é impossível.
Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.

• Like
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.
Não acho que faça assim tanta diferença. É um excelente jogador mas um jogador de 120, 100 ou mesmo 80 M tem de ser um jogador que resolva jogos e o Enzo não resolve. O Chelsea que o diga.

O Benfica com Enzo na 1 volta também teve sérias dificuldades quando o nível dos opositores subiu. Foi assim contra o Porto no Dragão, foi assim em Braga.
Um excelente jogador sem dúvida que por exemplo teria dado muito jeito ao Porto para o lugar do Vitinha mas nada do outro mundo.

Concluindo este raciocínio para mim o Benfica também vendeu muito acima do valor real do jogador que para mim valeria a volta de 70M.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,654
11,521
E um GR não faz a diferença?!

Pergunta a qualquer adepto do Real a quem é que eles devem a última Champions que ganharam.
O FCP fez a época da LC que fez, muito pelas defesas de Diogo Costa.

A posição de GR é obviamente uma das principais posições onde se FAZ a diferença.

Que Diogo Costa tenha sorte no destino, porque desespero para vender, não falta a esta Direção do FCP.

Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
até parece que é garantido que vai sair...

eu não estou a ver para onde...
talvez o Tottenham contrate um GR, mas esses nunca querem gastar muito, sendo num GR ainda pior...
O ano passado vendeste tudo o que tivesse clubes interessados, este ano já estás noutro empréstimo obrigacionista e ia ser o Diogo Costa que ia sobreviver á SAD

Cheue

12 Maio 2016
24,644
39,309
Conquistas
7
109
O ano passado vendeste tudo o que tivesse clubes interessados, este ano já estás noutro empréstimo obrigacionista e ia ser o Diogo Costa que ia sobreviver á SAD
a questão é se não houver interessados...
e é preciso fazer vários M em vendas, como sempre ..

para mim ser da formação ou não é a mesma coisa, nem percebo porque se costuma fazer uma distinção tão grande...
se hoje em dia temos mais vezes jogadores da formação para vender em vez de jogadores comprados... óptimo.. têm é que ser vendidos pelo preço certo etc...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,664

para mim ser da formação ou não é a mesma coisa, nem percebo porque se costuma fazer uma distinção tão grande...
se hoje em dia temos mais vezes jogadores da formação para vender em vez de jogadores comprados... óptimo.. têm é que ser vendidos pelo preço certo etc...
No forum do man utd dizem que ja mandaram varios olheiros inumeras vezes ver o diogo

O problema é o preço, o man utd esta a um empate de assegurar a champions

Nao duvido que por 45M-50M aceitem logo o problema é que nos precisamos mais a volta dos 60M..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ó lá o Diogo não decide jogos?

Foi só na minha TV que o Diogo defendeu 3 penalties na Champions e fez uma assistência para o Galeno?

Sem o Diogo ficavas na primeira fase.

Mais, no futebol moderno.o Keeper é o elemento mais fundamental numa boa saída de bola e em permitir que a equipa jogue uns metros mais á frente.

Basta olhar para.o jogo no galinheiro e como não deixámos o Benfica jogar pressionando alto.

Com um cepo com tijolos nos pés como o Vlachodimos é mais fácil amarrá-los atrás.

Outro exemplo são os nossos jogos contra o Famalixao com e sem o Diogo.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Um jogador da qualidade do Diogo não tem interessados? Estamos a brincar, o De Gea podia até tornar-se polivalente e jogar a ponta de lança, no dia em que vissem que conseguiam contratar o Diogo ele ficava á porta do campo de treinos, quem diz esse diz outros, o proprio Mendy no Chelsea, por exemplo.