Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,782
2,534
Parece que é o único culpado pela derrota, quando na realidade é só o alvo mais fácil para achincalhar. Também errou no primeiro jogo, e viu-se a resposta que deu. Com este, podemos estar descansados.
Pelo menos que sirva para os tubarões se esquecerem dele durante uns tempos.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,673
48,787
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cabeça elevada miudo! Só para recordar que viemos de vela no Euro, 1.0 contra a Belgica onde o Patrício também não ficou isento de culpas.

Erraste mas faz parte! Pena que só vão olhar para ti e deixar um nabo como o Ruben Dias fora dos olhares. E não estou a falar só do lance do golo. Um Mundial míseravel dele (como de todos os do City diga-se)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,546
159,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.

E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,947
Conquistas
1
  • Junho/18
O lance, caso ele ficasse na baliza, dava golo na mesma.
Eu acho que ele esteve mal, mas é mais daqueles lances onde ele poderia ter feito mais do que propriamente um frango, a impulsão do marroquino é muito boa e o Ruben Dias também tem parte das responsabilidades, é daqueles lances que pode acontecer mesmo a bons jogadores, pouco teve a ver com o disparate no primeiro jogo, esse sim marcante se a bola tivesse entrado, aqui o problema é mais porque coincindiu com a eliminação, mas tivemos tempo para recuperar desse golo e a equipa no geral durante o jogo não esteve muito bem.

• Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.

E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.
"Portistas!"

A

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783

Tal e qual...sinto pena dos jogadores do FCP que vão à seleção...está seleção não passa de um golpe de marketing...promovida pelas CMTV, SIC, TVI e seus pontas de lança...Félix? Porquê? Nem titular é, e o treinador dele está mortinho por o despachar mas então aparece a titular na seleção para o j. Mendes fazer mais uns milhões...era obrigatório jogar....o central que não merecia ser convocado mas vindo do regime acabou convocado e até jogar...aqueles jogadores que saíram de Portugal a anos e todas as semanas são promovidos....os putos 10M, Bernardo, cancelo...valente merda, já agora convocavam o Ivan cavaleiro...lol...os nossos jogadores não deviam ir seleção..conspurcam as cabeças deles até os fazerem sair de ca... treinador de merda (eng do penta o caralho...foi ele que estragou a equipa que já ganhava a 4 anos), equipa de marketing, presidente da federação vendido ao j. Mendes e a marca Ronaldo. Venham para casa....venham para o olival...o resto que se foda

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,296
7,858
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sabendo que o Diogo não nos está a ouvir, isto até foi bom para os portistas. As probabilidades de ficarmos com ele durante mais tempo aumentam.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,522
14,603
Quem diria que uma defesa quer seja com Zaidu,Wendell,Marcano,J.Mário,PP adaptado e assim lhe daria mais segurança que Pepe,Rúben Dias,Cancelo,Guerreiro e Dalot.
Abraço forte grande Diogo és um jovem e já vi consagrados fazer igual. Cabeça levantada e seguir em frente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,354
29,648
Gaia
Sabendo que o Diogo não nos está a ouvir, isto até foi bom para os portistas. As probabilidades de ficarmos com ele durante mais tempo aumentam.
--------------------------------------

Oxalá tenhas absoluta razão, mas com esta Direção se oferecerem umas sandes de coirato e gerupiga ele vai.

• Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,194
29,841
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que o Digo já tinha ultrapassado a sua grande pecha que eram a saída aos cruzamentos.

Pelos vistos ainda tem muita massa para comer.

Força Diogo... A seleção sa foda.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,585
11,522
Conquistas
1
Se o erro contra o Gana é irrelevante, este contra Marrocos já é mais preocupante, pois é numa saída a um cruzamento. Enquanto GR é muito novo e já melhorou muito nas saídas, voltou a vacilar agora, mas o importante é que no Porto volte ao que nos habituou.