Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sim, a sair não é pelo mundial que está a fazer. Se fosse por aí estávamos tranquilos. Espero bem que quando regressar continue como estava antes de ir para a selecção.
A última imagem é a que fica e para quem não o conhece bem também deve estar a lembrar-se daquela contra o Gana, logo não valorizou. Mas para nós que o conhecemos está igual. Cometeu um erro como todos os GR já cometeram, não me lembro de outro e transmite uma tranquilidade incrível.
 
  • Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,979
34,515
A última imagem é a que fica e para quem não o conhece bem também deve estar a lembrar-se daquela contra o Gana, logo não valorizou. Mas para nós que o conhecemos está igual. Cometeu um erro como todos os GR já cometeram, não me lembro de outro e transmite uma tranquilidade incrível.
Infelizmente não transmitiu tranquilidade neste mundial. Isto no meu ver. De resto, cá vai...

Temos que ser nós portistas a puxar por ele! Vai ser massacrado por todos e se não formos nós a defendê-lo e a acarinha-lo mais ninguém o fará.

Força Diogo!!!!!
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Infelizmente não transmitiu tranquilidade neste mundial. Isto no meu ver. De resto, cá vai...

Temos que ser nós portistas a puxar por ele! Vai ser massacrado por todos e se não formos nós a defendê-lo e a acarinha-lo mais ninguém o fará.

Força Diogo!!!!!
Não concordo com a primeira frase, talvez não tenha estado depois de sofrer o golo hoje e num ou outro lance e mesmo nesses(aquela sapatada com a Suíça resolveu prontamente). De resto concordo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É muito mais GR do que demonstrou em determinados momentos e ele sabe disso.

De nada "o serve" andarmos aqui com paninhos quentes, na tentativa de limpar ou apaziguar os erros, pelo contrário.

Que olhe para os lances menos felizes que teve neste Mundial e que aprenda com os mesmos, treinando e trabalhando afincadamente para não os voltar a repetir. Seja no clube que representa, seja na seleção.

Era Enorme! Continua a sê-lo! E será ainda Maior!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cometeu um erro monumental. Espero que aprenda, mas que não se martirize. Faz parte do processo de crescimento e de evolução.
 
  • Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
 
  • Like
Reações: Vinha

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,539
2,042
Um guarda-redes tem de estar preparado para os erros, que são mais decisivos do que os de um jogador de campo.
Só tem de continuar em frente. Era pior se frangasse num jogo do Porto.
De resto, não há dúvidas de que é melhor do que o Rui Patrício, embora não seja por isso que passou a ser o titular.
O treinador nunca mudaria assim sem mais nem menos se não fossem ordens do Jorge Mendes. Era preciso valorizar o Diogo para vendê-lo e ganhar a respectiva comissão.
Correu-lhe mal. Infelizmente, também correu mal ao miúdo. Mas se isso permitir que ele continue cá mais algum tempo, que se foda o frango de hoje.
Força, puto!
 
  • Like
Reações: Vinha

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,610
1,964
Parece que é o único culpado pela derrota, quando na realidade é só o alvo mais fácil para achincalhar. Também errou no primeiro jogo, e viu-se a resposta que deu. Com este, podemos estar descansados.
Pelo menos que sirva para os tubarões se esquecerem dele durante uns tempos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,047
35,432
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cabeça elevada miudo! Só para recordar que viemos de vela no Euro, 1.0 contra a Belgica onde o Patrício também não ficou isento de culpas.

Erraste mas faz parte! Pena que só vão olhar para ti e deixar um nabo como o Ruben Dias fora dos olhares. E não estou a falar só do lance do golo. Um Mundial míseravel dele (como de todos os do City diga-se)
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,959
113,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.

E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.