Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
O Diogo teve (e possivelmente continuará a ter) algumas dores de crescimento..

Mas podem escrever na pedra. Quando tudo estiver dito e feito daqui a muitos anos o Diogo será considerado um dos melhores (senão o melhor) guarda-redes que Portugal já teve.
 
P

Portista1983

Guest
Gigante...mas só é surpresa para quem não o conhece

e demonstrou muita maturidade depois do que se passou no último jogo

erros vão sempre surgir, é humano.Contra o gana não foi erro mas sim uma desatenção muito grave que acredito que nunca volte a cometer e daqui a uns anos até dê motivo para rir
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Voltei de novo!!! Mais um dia na oficina, resposta dada dentro de campo, CONFIO plenamente

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,459
21,813
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Muitos se esquecem, que numa competição a eliminar, os Guarda Redes são ainda mais pontos chaves numa equipa.
Se Portugal tem 1% de chance de se sagrar campeão do mundo, pode bem ser por causa deste miúdo, pode ser a chave em jogos decisivos como nós tivemos a oportunidade de ver na champions e Portugal hoje.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.

Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.
E é caso para menos?

Mal vai se o GR titular durante quase uma década não fica aziado por ser suplente.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,305
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu metia o Patrício...
Tocando só no tema Patrício: Ontem à saída para o intervalo, na ida para os tuneis, as câmaras estavam a seguir o Ronaldo e vê-se o Patricio no tunel, parecia que estava à espera para falar com o Ronaldo mas não. Foi para a porta do tunel esperar pelo Diogo e dar-lhe um abraço. Mal se vê porque as camaras desfocam e fica apenas no Ronaldo mas é perfeitamente percetivel o Patricio ir esperar o Diogo e dar-lhe força até pela grande intervenção que teve.
Não tenho nada contra o Patrício e confesso que admirei a atitude dele. Foi o único que esperou pelo Diogo e logo ele , que acabou de perder a baliza para o "miudo".

Diogo é um monstro mas não posso deixar de saudar esta atitude do Patrício.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,837
39,305
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.

Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.
Vê o que acabei de escrever agora mesmo sobre o Patricio
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.

Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.
Ricardo vs Vitor Baía. Todos nos lembramos que este suposto redes, julgava ter a titularidade garantida, quando num jogo particular, nas vesperas de um mundial ou europeu (não me recordo), o Vitor Baia fez uma exebição fantastica e aí ganhou a titularidade da seleção. O outro andou amuado o resto da vida.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
E é caso para menos?

Mal vai se o GR titular durante quase uma década não fica aziado por ser suplente.
Quando são os outros até te dobras todo. Onde está o fair-play, saber estar e honra nessa tua lógica? Não existe, o que importa é defender o GR do rival porque seria normal ter inveja do miúdo que lhe roubou o lugar e fazer-lhe a vida negra.

Estás um modernaço...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,945
9,955
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando são os outros até te dobras todo. Onde está o fair-play, saber estar e honra nessa tua lógica? Não existe, o que importa é defender o GR do rival porque seria normal ter inveja do miúdo que lhe roubou o lugar e fazer-lhe a vida negra.

Estás um modernaço...
"Portista" da nova geração, é um gajo woke pra caraças.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dom Pedri