Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,577
2,396
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Por acaso ontem houve uma jogada em que fez uma defesa meio incompleta ou para a frente, mas depois deu uma palmada fulcral na bola que a tirou do suiço, depois o Dalot pontapeou para fora da área.

Não teve hipótese nos golos que sofreu, mas já fez defesas fantásticas que valeram tanto como golos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Está muito bem no Mundial. O único problema foi ter dado demasiado nas vistas contra o Uruguai, mas também acabou por compensar aquele pequeno erro contra Gana.

Excelente Mundial, sem brilhar demasiado.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cheira a proposta.

Neste momento e nesta fase da época, qualquer clube do Mundo se agarraria á cláusula de rescisão do atleta ...

Ficaria surpreendido que aqui fosse diferente ? Com os casos que já existiram ? Nem por isso ...

Mesmo assim há sempre aquela esperançazita que agora, defendam os interesses do Clube (e não os seus ...).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Vitorino Melo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,714
14,868
Neste momento e nesta fase da época, qualquer clube do Mundo se agarraria á cláusula de rescisão do atleta ...

Ficaria surpreendido que aqui fosse diferente ? Com os casos que já existiram ? Nem por isso ...

Mesmo assim há sempre aquela esperançazita que agora, defendam os interesses do Clube (e não os seus ...).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
70M é o mínimo aceitável.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,195
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Bayern seria o clube ideal para ele. Excetuando o nosso, claro. Cheira-me que em Fevereiro já cá não está, quiçá antes...

Mas, hey, tivemos resultados positivos este semestre.....
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,714
14,868
lol

Por 40-45M o clube já faz o laço, e quem achar o contrário não percebe o buraco em que estamos enfiados.

De qualquer modo o Bayern tem o Nubel, estão bem servidos.
Eu sei que sim. Basta ver por quanto vendemos os mais recentes e que tinham potencial para valer o dobro, caso ficassem mais um ano no Clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,878
191,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lol

Por 40-45M o clube já faz o laço, e quem achar o contrário não percebe o buraco em que estamos enfiados.

De qualquer modo o Bayern tem o Nubel, estão bem servidos.
Só se chamarem o rapaz do empréstimo, o Nubel está no Monaco
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,789
2,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que não vamos ter com que nos preocupar com o mundial ser uma montra para a sua saída. Espero é que não afete o grande momento de forma que tinha no clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,044
34,674
Parece-me que não vamos ter com que nos preocupar com o mundial ser uma montra para a sua saída. Espero é que não afete o grande momento de forma que tinha no clube.
Sim, a sair não é pelo mundial que está a fazer. Se fosse por aí estávamos tranquilos. Espero bem que quando regressar continue como estava antes de ir para a selecção.
 
  • Like
Reações: Vinha e John19

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Erro de cálculo monumental. Claramente não conhece o En-Nesyri e o poder de impulsão monstro que tem, e isso faz parte do trabalho de um guarda-redes.
Nunca podia fazer aquilo fosse contra quem fosse, muito menos frente a um jogador com esta capacidade no jogo aéreo.