C
Campeões de Tudo
Guest
Chelsea disposto a 'perder a cabeça' para levar Diogo Costa do FC Porto
www.noticiasaominuto.com
Sempre não foi, aliás o Rui Patrício deve muito ao Paulo Bento porque deve ter sido dos que mais acreditou nele. Era seguro dentro dos postes mas a sair era terrível e a jogar com os pés era péssimo. O jogo de pés pouco melhorou mas melhorou na parte de sair dos postes o que fez com que ganhasse mais qualidade.Eu acho que o Patrício sempre foi um bom GR. Dentro dos postes era bastante bom.
O jogo de pés dele sempre foi medonho. Nos dias de hoje, em que toda a gente quer ser Guardiola com um GR a líbero, o Patrício nunca seria cogitado para uma equipa grande.
A assistência do lampião Ramos foi certeiraNão teve hipóteses no golo de resto respira tranquilidade
São sempre bolas indefensáveis, não há muito a fazer mesmo.Estar a sofrer muitos golos neste Mundial, mas sem culpa.
Sempre por falhas alheias.Estar a sofrer muitos golos neste Mundial, mas sem culpa.
Honestamente não notei qualquer ansiedade no primeiro jogo. O erro que comete no final revelou distracção e não ansiedade, pelo menos foi assim que interpretei. Não me lembro de ver qualquer hesitação ou erro que o mostrasse intranquillo, mas também só vi o jogo a espaços. Cometeu mais algum erro?São sempre bolas indefensáveis, não há muito a fazer mesmo.
De resto passa muita tranquilidade, exceto no 1º jogo em que esteve mais ansioso e notou-se.
Neste momento e nesta fase da época, qualquer clube do Mundo se agarraria á cláusula de rescisão do atleta ...Cheira a proposta.
Férias tramam Neuer: alemão parte a perna e diz adeus ao resto da época :: zerozero.pt
A Alemanha foi uma das desilusões do Mundial 2022, depois de ter caído na fase de grupos, e a situação não poderia ficar pior para Manuel Neuer, guarda-redes do Bayern Munique, que partiu uma perna durante o período de férias posterior à prova.www.zerozero.pt