Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cometeu um erro monumental. Espero que aprenda, mas que não se martirize. Faz parte do processo de crescimento e de evolução.
 
  • Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
 
  • Like
Reações: Vinha

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Um guarda-redes tem de estar preparado para os erros, que são mais decisivos do que os de um jogador de campo.
Só tem de continuar em frente. Era pior se frangasse num jogo do Porto.
De resto, não há dúvidas de que é melhor do que o Rui Patrício, embora não seja por isso que passou a ser o titular.
O treinador nunca mudaria assim sem mais nem menos se não fossem ordens do Jorge Mendes. Era preciso valorizar o Diogo para vendê-lo e ganhar a respectiva comissão.
Correu-lhe mal. Infelizmente, também correu mal ao miúdo. Mas se isso permitir que ele continue cá mais algum tempo, que se foda o frango de hoje.
Força, puto!
 
  • Like
Reações: Vinha

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,629
2,025
Parece que é o único culpado pela derrota, quando na realidade é só o alvo mais fácil para achincalhar. Também errou no primeiro jogo, e viu-se a resposta que deu. Com este, podemos estar descansados.
Pelo menos que sirva para os tubarões se esquecerem dele durante uns tempos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cabeça elevada miudo! Só para recordar que viemos de vela no Euro, 1.0 contra a Belgica onde o Patrício também não ficou isento de culpas.

Erraste mas faz parte! Pena que só vão olhar para ti e deixar um nabo como o Ruben Dias fora dos olhares. E não estou a falar só do lance do golo. Um Mundial míseravel dele (como de todos os do City diga-se)
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,712
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.

E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
O lance, caso ele ficasse na baliza, dava golo na mesma.
Eu acho que ele esteve mal, mas é mais daqueles lances onde ele poderia ter feito mais do que propriamente um frango, a impulsão do marroquino é muito boa e o Ruben Dias também tem parte das responsabilidades, é daqueles lances que pode acontecer mesmo a bons jogadores, pouco teve a ver com o disparate no primeiro jogo, esse sim marcante se a bola tivesse entrado, aqui o problema é mais porque coincindiu com a eliminação, mas tivemos tempo para recuperar desse golo e a equipa no geral durante o jogo não esteve muito bem.
 
  • Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.

E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.
"Portistas!"
 
A

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!

Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!

Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.

Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!

Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
Tal e qual...sinto pena dos jogadores do FCP que vão à seleção...está seleção não passa de um golpe de marketing...promovida pelas CMTV, SIC, TVI e seus pontas de lança...Félix? Porquê? Nem titular é, e o treinador dele está mortinho por o despachar mas então aparece a titular na seleção para o j. Mendes fazer mais uns milhões...era obrigatório jogar....o central que não merecia ser convocado mas vindo do regime acabou convocado e até jogar...aqueles jogadores que saíram de Portugal a anos e todas as semanas são promovidos....os putos 10M, Bernardo, cancelo...valente merda, já agora convocavam o Ivan cavaleiro...lol...os nossos jogadores não deviam ir seleção..conspurcam as cabeças deles até os fazerem sair de ca... treinador de merda (eng do penta o caralho...foi ele que estragou a equipa que já ganhava a 4 anos), equipa de marketing, presidente da federação vendido ao j. Mendes e a marca Ronaldo. Venham para casa....venham para o olival...o resto que se foda
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,207
5,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sabendo que o Diogo não nos está a ouvir, isto até foi bom para os portistas. As probabilidades de ficarmos com ele durante mais tempo aumentam.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas