Por um lado não se pode que esquecer, por outro tem que seguir em frente e forte psicológicamente.Regressará do Qatar com um par de lances para não esquecer. É uma pena.
O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.Diogo, felizmente vais voltar à tua casa!
Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!
Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.
Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!
Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!
Eu acho que ele esteve mal, mas é mais daqueles lances onde ele poderia ter feito mais do que propriamente um frango, a impulsão do marroquino é muito boa e o Ruben Dias também tem parte das responsabilidades, é daqueles lances que pode acontecer mesmo a bons jogadores, pouco teve a ver com o disparate no primeiro jogo, esse sim marcante se a bola tivesse entrado, aqui o problema é mais porque coincindiu com a eliminação, mas tivemos tempo para recuperar desse golo e a equipa no geral durante o jogo não esteve muito bem.O lance, caso ele ficasse na baliza, dava golo na mesma.
Tinha sim, na fase inicial da carrreira ali entre 88/93O Baía também tinha dificuldade nos cruzamentos.
"Portistas!"O futebol já não é movido pela paixão pelo clube a nível de adeptos.
Mas pelas idolatrias a um jogador, a uma figura, tipo "americanizado" onde alguém segue e passa a apoiar uma equipa porque está lá o basebolista X, o hoquista no gelo Y ou o linebacker fortíssimo Z.
E temos muitos aqui assim.
Acham o FCP engraçado, porque é da terra deles ou próximo e é fácil ir ao Dragão comer uma pipocada e enquanto vêm videos do idolo.
Tal e qual...sinto pena dos jogadores do FCP que vão à seleção...está seleção não passa de um golpe de marketing...promovida pelas CMTV, SIC, TVI e seus pontas de lança...Félix? Porquê? Nem titular é, e o treinador dele está mortinho por o despachar mas então aparece a titular na seleção para o j. Mendes fazer mais uns milhões...era obrigatório jogar....o central que não merecia ser convocado mas vindo do regime acabou convocado e até jogar...aqueles jogadores que saíram de Portugal a anos e todas as semanas são promovidos....os putos 10M, Bernardo, cancelo...valente merda, já agora convocavam o Ivan cavaleiro...lol...os nossos jogadores não deviam ir seleção..conspurcam as cabeças deles até os fazerem sair de ca... treinador de merda (eng do penta o caralho...foi ele que estragou a equipa que já ganhava a 4 anos), equipa de marketing, presidente da federação vendido ao j. Mendes e a marca Ronaldo. Venham para casa....venham para o olival...o resto que se fodaDiogo, felizmente vais voltar à tua casa!
Tenho pena que muitos portistas não te mereçam! Preferem bajular os Enzos, a Argentina, os Ramos, os Felix's!
Ontem, por aqui, o Pepe e o Otávio até porcos já eram.
Tenho pena de não teres ficado na baliza à espera de ver o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" a passar uma vergonha dantesca! Nem saltou!
Mas virás, e virás mais uma vez para brilhar. Pena que será apenas por mais meio ano, visto já estares vendido! Muito se fala por aqui... sem nada se saber!