Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
Neste momento e nesta fase da época, qualquer clube do Mundo se agarraria á cláusula de rescisão do atleta ...

Ficaria surpreendido que aqui fosse diferente ? Com os casos que já existiram ? Nem por isso ...

Mesmo assim há sempre aquela esperançazita que agora, defendam os interesses do Clube (e não os seus ...).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
70M é o mínimo aceitável.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,139
57,262
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Bayern seria o clube ideal para ele. Excetuando o nosso, claro. Cheira-me que em Fevereiro já cá não está, quiçá antes...

Mas, hey, tivemos resultados positivos este semestre.....
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
lol

Por 40-45M o clube já faz o laço, e quem achar o contrário não percebe o buraco em que estamos enfiados.

De qualquer modo o Bayern tem o Nubel, estão bem servidos.
Eu sei que sim. Basta ver por quanto vendemos os mais recentes e que tinham potencial para valer o dobro, caso ficassem mais um ano no Clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lol

Por 40-45M o clube já faz o laço, e quem achar o contrário não percebe o buraco em que estamos enfiados.

De qualquer modo o Bayern tem o Nubel, estão bem servidos.
Só se chamarem o rapaz do empréstimo, o Nubel está no Monaco
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que não vamos ter com que nos preocupar com o mundial ser uma montra para a sua saída. Espero é que não afete o grande momento de forma que tinha no clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
Parece-me que não vamos ter com que nos preocupar com o mundial ser uma montra para a sua saída. Espero é que não afete o grande momento de forma que tinha no clube.
Sim, a sair não é pelo mundial que está a fazer. Se fosse por aí estávamos tranquilos. Espero bem que quando regressar continue como estava antes de ir para a selecção.
 
  • Like
Reações: Vinha e John19

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,110
Conquistas
7
62
Porto
Erro de cálculo monumental. Claramente não conhece o En-Nesyri e o poder de impulsão monstro que tem, e isso faz parte do trabalho de um guarda-redes.
Nunca podia fazer aquilo fosse contra quem fosse, muito menos frente a um jogador com esta capacidade no jogo aéreo.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sim, a sair não é pelo mundial que está a fazer. Se fosse por aí estávamos tranquilos. Espero bem que quando regressar continue como estava antes de ir para a selecção.
A última imagem é a que fica e para quem não o conhece bem também deve estar a lembrar-se daquela contra o Gana, logo não valorizou. Mas para nós que o conhecemos está igual. Cometeu um erro como todos os GR já cometeram, não me lembro de outro e transmite uma tranquilidade incrível.
 
  • Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
A última imagem é a que fica e para quem não o conhece bem também deve estar a lembrar-se daquela contra o Gana, logo não valorizou. Mas para nós que o conhecemos está igual. Cometeu um erro como todos os GR já cometeram, não me lembro de outro e transmite uma tranquilidade incrível.
Infelizmente não transmitiu tranquilidade neste mundial. Isto no meu ver. De resto, cá vai...

Temos que ser nós portistas a puxar por ele! Vai ser massacrado por todos e se não formos nós a defendê-lo e a acarinha-lo mais ninguém o fará.

Força Diogo!!!!!
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Infelizmente não transmitiu tranquilidade neste mundial. Isto no meu ver. De resto, cá vai...

Temos que ser nós portistas a puxar por ele! Vai ser massacrado por todos e se não formos nós a defendê-lo e a acarinha-lo mais ninguém o fará.

Força Diogo!!!!!
Não concordo com a primeira frase, talvez não tenha estado depois de sofrer o golo hoje e num ou outro lance e mesmo nesses(aquela sapatada com a Suíça resolveu prontamente). De resto concordo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É muito mais GR do que demonstrou em determinados momentos e ele sabe disso.

De nada "o serve" andarmos aqui com paninhos quentes, na tentativa de limpar ou apaziguar os erros, pelo contrário.

Que olhe para os lances menos felizes que teve neste Mundial e que aprenda com os mesmos, treinando e trabalhando afincadamente para não os voltar a repetir. Seja no clube que representa, seja na seleção.

Era Enorme! Continua a sê-lo! E será ainda Maior!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk