Ou o united que precisa reconstruir uma equipa para voltar ao topo, e andam por ai desesperados a oferecer muitos milhoes por jogadores.Pode ser o Bayern para substituir o Neuer a curto prazo.
Pode ser Juventus ou Chelsea, porque nenhum desses tem melhor GR que o Diogo.
Segundo um twitter do Fabrizio de hoje (?ontem) , estão mais virados para uma peça chave de nome "Odysseas Vlachodīmos"Ou o united que precisa reconstruir uma equipa para voltar ao topo, e andam por ai desesperados a oferecer muitos milhoes por jogadores.
O ten hag precisa de um guarda redes que jogue bem com pes no seu modelo.
Mas espero que nao saia mais ninguem.
Ainda bem que o man united e um bando de maluquinhos.Segundo um twitter do Fabrizio de hoje (?ontem) , estão mais virados para uma peça chave de nome "Odysseas Vlachodīmos"
O Manchester e o Ajax ...
A meu ver, ainda bem ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Segundo um twitter do Fabrizio de hoje (?ontem) , estão mais virados para uma peça chave de nome "Odysseas Vlachodīmos"
O Manchester e o Ajax ...
A meu ver, ainda bem ...
Nessa lista de 4 guarda redes do united, o diogo costa pode tambem estar la. Mas e ridiculo estar la o vlachodimos.Comparar o Vlachodimos com o Diogo Costa é uma heresia. Não há um único parâmetro em que o Diogo seja inferior. Mas que o Manchester continue com essa ideia.
O United quer um suplente do De Gea, não deve querer dar 60 milhões por um redes
O united esta desesperado á procura de reforços. E vao fazer propostas "malucas" ate 31 agosto como ja tem feito nos ultimos dias.O United quer um suplente do De Gea, não deve querer dar 60 milhões por um redes
O United precisa de muita coisa mas não há dinheiro para tudoO united esta desesperado á procura de reforços. E vao fazer propostas "malucas" ate 31 agosto como ja tem feito nos ultimos dias.
Precisam de um guarda redes que saiba jogar com os pés no modelo de jogo do ten hag, e o de gea e um problema nesse aspeto. Precisam de reconstruir uma equipa, e isso começa a partir de trás.
Mas espero bem que contratem o vlachodimos.
Dinheiro nao e um problema para eles. Inclusive foi falado por um dos diretores do united, que tinham 350 milhoes para gastar neste mercado.O United precisa de muita coisa mas não há dinheiro para tudo
Duvido que tenham capacidade para dar 60 milhões por um redes, isto se quiserem Casemiro + Antony + outro médio
E deram muito pelo central também
O problema é o estatuto desses jogadores. E o salário...Um suplente? Eles precisam de um titular para ontem. Não há uma época em que o De Gea não entregue pontos em 2 ou 3 jogos.
sem pensar.... o alisson do pool...Houve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...
para colocar no banco o espanhol?? que ganhava até pouco 400 mil por semana...Ando com um feeling que o united um dia destes vai bater os 60 M por ele. E nao, nao sou insider nenhum, so um feeling.
Seria uma honra para o de gea ser o suplente do diogo costapara colocar no banco o espanhol?? que ganhava até pouco 400 mil por semana...
Só se o De Gea sair, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol inglês.Ando com um feeling que o united um dia destes vai bater os 60 M por ele. E nao, nao sou insider nenhum, so um feeling.
Acredito que o ten hag nao seja grande fã dele.Só se o De Gea sair, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol inglês.
Sim, mas estamos a falar de um jogador que ganha 20M€ por ano, 4º maior salário de Inglaterra.Acredito que o ten hag nao seja grande fã dele.
Dinheiro nao e um problema para o united. E pode haver possibilidade de ser vendido.Sim, mas estamos a falar de um jogador que ganha 20M€ por ano, 4º maior salário de Inglaterra.