C
Campeões de Tudo
Guest
Culpa da Liga que anda a dormir e permite que Sporting, árbitros e GR de uma das equipas usem as mesmas cores.Diogo who?
Visualizar anexo 9952
Culpa da Liga que anda a dormir e permite que Sporting, árbitros e GR de uma das equipas usem as mesmas cores.Diogo who?
Visualizar anexo 9952
Houve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...dá para aumentar a CR? please
Kepa 80 m€Houve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Kepa e AlissonHouve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...
KepaHouve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...
E nem 1/4 dos 80 milhões que custou vale! Grande negócio para o Athletic Bilbao!
Certo, estamos a ficar sem toner...Despesas básicas?
Kepa 80 m€
Kepa e Alisson
Ou seja, dois exemplos e únicos. Onde um deles está muito longe de valer o que custou (nem perto). Só demonstra que a cláusula, podendo ser um pouco mais alta, não está muito fora do que o mercado de guarda redes habitualmente pratica.
Sem dúvida...Ou seja, dois exemplos e únicos. Onde um deles está muito longe de valer o que custou (nem perto). Só demonstra que a cláusula, podendo ser um pouco mais alta, não está muito fora do que o mercado de guarda redes habitualmente pratica.
Não acredito que sai para o ano... Os clubes de top não precisam de guarda redes... Tirando o Barcelona...Ontem esteve fantástico. Cresceu imenso e só prova que a aposta nele em detrimento do Marche foi correta.
Será certamente o nosso guarda-redes no mundial e, tendo em conta a sua idade e qualidade, será muito difícil não sair para o ano.
Nao creio que o barcelona precise de guarda redes. Estão bem servidos com o ter stegen.Não acredito que sai para o ano... Os clubes de top não precisam de guarda redes... Tirando o Barcelona...
Mas isso pode não quer dizer nada com o dinheiro que há pelos lados do UK...
O Diogo é melhor na minha opinião....Nao creio que o barcelona precise de guarda redes. Estão bem servidos com o ter stegen.
Ou o united que precisa reconstruir uma equipa para voltar ao topo, e andam por ai desesperados a oferecer muitos milhoes por jogadores.Pode ser o Bayern para substituir o Neuer a curto prazo.
Pode ser Juventus ou Chelsea, porque nenhum desses tem melhor GR que o Diogo.