Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.
Ultimamente não têm sido assim tão raros.
Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, Rúben Neves, Dalot e estou-me a esquecer de alguns.

O Diogo Costa tem tudo o que um GR tem de ter: reflexos, elasticidade, rapidez, jogo de pés.
Seria um crime se não fosse titular no mundial.
Hoje mostrou a qualidade que tem, o Patrício com esta idade não valia 1/5º.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,882
Que jogão! Foi decisivo, nos momentos em que fez as defesas foram momentos cruciais...passou muito por ele..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,140
4,020
39
Porto, Portugal
Momento lindo no estádio quando ele defende aquele remate na área nos descontos.
As bancadas ficaram loucas, a aplaudir de pé como se de um golo se tratasse.
Quando toda a gente está a contar com o pior, com sofrer um golo, lá aparece sempre o Diogo a salvar o dia.
Sim eu nao me lembro de semelhante, mas ele realmente mereceu esses aplausos. Deilhe de bom grado porque nos safou claramente de irmos pro intervalo empatados

• Like
Reações: Rsmpt

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Está um jogador claramente melhor nesta época, no fundo a aposta nele mesmo quando o rendimento ainda não o justificava era para que este dia chegasse, corremos algum risco no principio porque quando começou a jogar parecia-me ainda inferior ao Marchesin, mas a margem de crescimento estava lá e agora estamos a usufruir dessa aposta.
Essa aposta quando o rendimento não justificava foi quando?

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Ontem perguntei a quem foi comigo ao estádio
Por quem trocavam o Diogo Costa....ninguém respondeu...um deles ainda ponderou dizer Cortois mas esse já tem 30 anos e o Diogo tem 22...

Classe Mundial....decisivo, guarda redes de grande, quando é chamado tem que corresponder e foi isso que ele fez!.
Siga Miúdo

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo já na formação era um prodígio.
Lembro-me que passou a titular dos sub19 com 14 ou 15 anos.
Está a corresponder a tudo que se esperava dele e já é um dos melhores do mundo.

Também não acredito que fique cá muito mais tempo. Pela parte que me toca,repito que assinava já com ele até 2037.

• Like
Reações: Bitaites

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Não sei se é o do equipamento mas, parece que o Diogo esta época está com mais massa muscular e já não está tão franzino e cada vez melhor entre os postes. A continuar assim não passa desta época e será vendido no ano que vem.
O Marchesín foi sempre melhor para mim mas, o Diogo caminha a passos largos para ser um Vítor Baía ou melhor até. Está um senhor GR.
Os treinadores de GR mais o Serjão estão a fazer um trabalho fenomenal com ele.

• Like
Reações: Dragão 1978