Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Está um jogador claramente melhor nesta época, no fundo a aposta nele mesmo quando o rendimento ainda não o justificava era para que este dia chegasse, corremos algum risco no principio porque quando começou a jogar parecia-me ainda inferior ao Marchesin, mas a margem de crescimento estava lá e agora estamos a usufruir dessa aposta.

• Like
Reações: skyniro

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...

... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.

Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,558
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
[/QUOTE]
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.

Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Pensei isso.
Neuer, 36, ainda grande mas a dar umas casas. Não sei se têm (existe) algum alemão na mira. Mas com ar de que irão buscar para "décadas".

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Pagaram 30M pelo Neuer para ter guarda-redes por uma década, não me surpreenderia se pensassem no Diogo para um investimento similar.

Tirando o Donnaruma e o francês do Leeds o Diogo é possivelmente o melhor GR sub-23 da Europa na atualidade, mas o Diogo tem já a vantagem de ser titular de uma seleção e de uma equipa de Champions.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,552
18,938
Vila Nova de Gaia, 1975
MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...

... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Este e o Vitinha, por exemplo, mostram que quando os jovens mostram muito talento vale a pena apostar neles, mesmo que no curto prazo não sejam tão bons como os indiscutíveis que jogam na sua posição...

• Like
Reações: njsilva84

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,552
18,938
Vila Nova de Gaia, 1975
Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.
Claro que não se pode apostar indiscriminadamente.

E quando falo em jovens, não me refiro em exclusivo aos da formação. Bem pelo contrário.

Agora, os jovens têm uma enorme vantagem: permitem-nos alcançar jogadores de um nível que dificilmente poderemos ter apostando em jogadores feitos e por uma fração do custo salarial.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Momento lindo no estádio quando ele defende aquele remate na área nos descontos.
As bancadas ficaram loucas, a aplaudir de pé como se de um golo se tratasse.
Quando toda a gente está a contar com o pior, com sofrer um golo, lá aparece sempre o Diogo a salvar o dia.