EasyE aquela com os olhos para o poste?
Tudo controlado
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
EasyE aquela com os olhos para o poste?
Tudo controlado
Essa foi mesmo à 99, foi digna do Baía.E aquela com os olhos para o poste?
Tudo controlado
Adorava, claro.Assinava com ele para uns 15 anos, na boa.
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...
... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Pensei isso.Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.
Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Pagaram 30M pelo Neuer para ter guarda-redes por uma década, não me surpreenderia se pensassem no Diogo para um investimento similar.Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.
Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Este e o Vitinha, por exemplo, mostram que quando os jovens mostram muito talento vale a pena apostar neles, mesmo que no curto prazo não sejam tão bons como os indiscutíveis que jogam na sua posição...MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...
... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.Este e o Vitinha, por exemplo, mostram que quando os jovens mostram muito talento vale a pena apostar neles, mesmo que no curto prazo não sejam tão bons como os indiscutíveis que jogam na sua posição...
Claro que não se pode apostar indiscriminadamente.Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.