Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,421
10,461
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Duas enormes defesas, no lance do canto parece-me que ia ser um erro enorme ao defender pra cima e não pra fora, e depois tem uma palmada a um cruzamento algo precipitada!

De qualquer das formas, 2 defesas sensacionais é nada fáceis, e 2 lances que podia ter feito melhor mas que acabou por resolver.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...

... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Está um jogador claramente melhor nesta época, no fundo a aposta nele mesmo quando o rendimento ainda não o justificava era para que este dia chegasse, corremos algum risco no principio porque quando começou a jogar parecia-me ainda inferior ao Marchesin, mas a margem de crescimento estava lá e agora estamos a usufruir dessa aposta.

• Like
Reações: skyniro

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...

... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.

Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
[/QUOTE]
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.

Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Pensei isso.
Neuer, 36, ainda grande mas a dar umas casas. Não sei se têm (existe) algum alemão na mira. Mas com ar de que irão buscar para "décadas".

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Pagaram 30M pelo Neuer para ter guarda-redes por uma década, não me surpreenderia se pensassem no Diogo para um investimento similar.

Tirando o Donnaruma e o francês do Leeds o Diogo é possivelmente o melhor GR sub-23 da Europa na atualidade, mas o Diogo tem já a vantagem de ser titular de uma seleção e de uma equipa de Champions.