Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ou o united que precisa reconstruir uma equipa para voltar ao topo, e andam por ai desesperados a oferecer muitos milhoes por jogadores.
O ten hag precisa de um guarda redes que jogue bem com pes no seu modelo.
Mas espero que nao saia mais ninguem.
Segundo um twitter do Fabrizio de hoje (?ontem) , estão mais virados para uma peça chave de nome "Odysseas Vlachodīmos"

O Manchester e o Ajax ...

A meu ver, ainda bem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Segundo um twitter do Fabrizio de hoje (?ontem) , estão mais virados para uma peça chave de nome "Odysseas Vlachodīmos"

A meu ver, ainda bem ...

Ainda bem que o man united e um bando de maluquinhos.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Um dos melhores GR do mundo! Para mim, é top 5 neste momento com 22 anos, muito fácil.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Comparar o Vlachodimos com o Diogo Costa é uma heresia. Não há um único parâmetro em que o Diogo seja inferior. Mas que o Manchester continue com essa ideia.

A meu ver, ainda bem ...

R

Rm95

Guest
Comparar o Vlachodimos com o Diogo Costa é uma heresia. Não há um único parâmetro em que o Diogo seja inferior. Mas que o Manchester continue com essa ideia.
Nessa lista de 4 guarda redes do united, o diogo costa pode tambem estar la. Mas e ridiculo estar la o vlachodimos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nessa lista de 4 guarda redes do united, o diogo costa pode tambem estar la. Mas e ridiculo estar la o vlachodimos.
O United quer um suplente do De Gea, não deve querer dar 60 milhões por um redes

• Like
Reações: quintero
R

Rm95

Guest
O United quer um suplente do De Gea, não deve querer dar 60 milhões por um redes
O united esta desesperado á procura de reforços. E vao fazer propostas "malucas" ate 31 agosto como ja tem feito nos ultimos dias.
Precisam de um guarda redes que saiba jogar com os pés no modelo de jogo do ten hag, e o de gea e um problema nesse aspeto. Precisam de reconstruir uma equipa, e isso começa a partir de trás.

Mas espero bem que contratem o vlachodimos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O united esta desesperado á procura de reforços. E vao fazer propostas "malucas" ate 31 agosto como ja tem feito nos ultimos dias.
Precisam de um guarda redes que saiba jogar com os pés no modelo de jogo do ten hag, e o de gea e um problema nesse aspeto. Precisam de reconstruir uma equipa, e isso começa a partir de trás.

Mas espero bem que contratem o vlachodimos.
O United precisa de muita coisa mas não há dinheiro para tudo

Duvido que tenham capacidade para dar 60 milhões por um redes, isto se quiserem Casemiro + Antony + outro médio
E deram muito pelo central também

• Like
R

Rm95

Guest
O United precisa de muita coisa mas não há dinheiro para tudo

Duvido que tenham capacidade para dar 60 milhões por um redes, isto se quiserem Casemiro + Antony + outro médio
E deram muito pelo central também
Dinheiro nao e um problema para eles. Inclusive foi falado por um dos diretores do united, que tinham 350 milhoes para gastar neste mercado.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um suplente? Eles precisam de um titular para ontem. Não há uma época em que o De Gea não entregue pontos em 2 ou 3 jogos.
O problema é o estatuto desses jogadores. E o salário...
Achas que podem ter um GR com um salário de 20M/ano a suplente de um GR com um salário de uns 2M/ano?

O GR que mandaram para o Forrest é bem capaz de ser superior ao De Gea. Não tem estatuto.

Se até na seleção foi quase um debate de estado quando o FS mandou o Patrício para o banco, imagina nesses grandes clubes.

• Like
Reações: Feraz e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Houve algum Guarda-Redes a ser vendido por + de 60M€ ? Ou perto ? Pergunta séria pois desconheço que tenha havido ...

sem pensar.... o alisson do pool...

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só se o De Gea sair, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol inglês.
Mas sair para onde?
Quem é que vai pegar nesse contrato de 20 ou 30M por ano?
A sorte do Utd é que o contrato acaba em 2023. Depois lá vai ele de borla e podem finalmente contratar um bom GR, que poderia ser o Diogo, sem dúvida.