Está na hora de ir para outro lado.
Lá está. Estás a dar me uma época . Quantos anos esteve cá?Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade só por ser repetida.
Ainda não vi um gr em Portugal a fazer a época que o Iker fez em 16/17.
Anda desmotivada pelos cepos que tem a frente e ele mesmo se deixou contaminar? Aqueles passes de merda para o meio do campo eram escusados.O Diogo parece desmotivado ou frustrado. Deve ser dos cepos que vê à sua frente
Não. Na época 15/16 esteve abaixo. Na da 16/17 foi um monstro. Nas outras era simplesmente o melhor gr a atuar em Portugal.Lá está. Estás a dar me uma época . Quantos anos esteve cá?
Secalhar estamos os dois a dizer a mesma coisa.
O Diogo desde que é titular do Porto também é o melhor a actuar em Portugal. Isto se tirarmos esta época.Não. Na época 15/16 esteve abaixo. Na da 16/17 foi um monstro. Nas outras era simplesmente o melhor gr a atuar em Portugal.
Arrogante talvez seja exagero, foi desplicente em tudo inclusive na concentracao.Estava a subir nos últimos jogos e hoje faz esta cagada. É o unico culpado naquele golo. Tudo o que aconteceu (e não aconteceu) naquele lance é culpa sua. Faltava um jogador na barreira. Opção dele. Poderia ter colocado um jogador a controlar o segundo poste. Não o fez. E para terminar comete o erro de dar um passo para fechar a única zona que estava coberta pela barreira.
Foi soberbo, arrogante e lixou nos bem.
Arrogante talvez seja exagero, foi desplicente em tudo inclusive na concentracao.
Diogo ontem tem que agarrar aquele passe rasteiro do HortaDiogo ontem ao menos podia ter esticado a perna mas fica sempre a olhar sem esboçar reação, quer dizer reação esboça sempre depois de a bola passar, a reclamar
O reclamar é imperdoável. Zero culpa da defesa ali, ele queria exatamente o quê? Eu acho que ele reclama já por reação: sabe que fez merda e quer começar logo a rebater essa imagem, dividindo as culpas. Ele faz isso quase sempre, até em lances onde visivelmente deu frango. É por isso que acho e sempre achei que é um erro colossal tê-lo como capitão.Agora imaginem o Diogo actual a defender aquele livre do Cardozo que o Helton defendeu no jogo do Kelvin e que dá o título. Helton esse que dava os seus frangos (eu sei) mas conseguia ser decisivo em muitas situações.
Diogo ontem ao menos podia ter esticado a perna mas fica sempre a olhar sem esboçar reação, quer dizer reação esboça sempre depois de a bola passar, a reclamar.
Um excelente guarda redes, que anda a ser medíocre há 18 meses?É um excelente guarda redes.
Mas já teve épocas melhores.
Totalmente verdade. Aliás, se fosse GR de outro clube, estávamos aqui constantemente a dizer como tem mais imprensa do que futebol. E o Diogo tem boa imprensa, até por ser Gestifute. É um belíssimo GR, não é dos melhores do mundo (nem sei se tem potencial para isso) mas é bom, mas também passa muito pelos pingos da chuva.O Diogo ainda não provou nada. Vive da sobrevalorização da imprensa, que sempre teve, desde miúdo!
Vai fazendo uns bons jogos, como todos, agora consistência e regularidade de um gr' s de topo nunca demonstrou!
O Samu tuga anda a ver os cepos da B à frente dele e saca com cada defesa monstruosa que eu não sei se é justificação.O Diogo parece desmotivado ou frustrado. Deve ser dos cepos que vê à sua frente
E por ser da Gestifute esperemos que possa ter mercado e de TOP porque o clube vai precisar de tornar a fazer mais vendas avultadas no Verão e o Diogo ainda deve ser dos melhores activos.Totalmente verdade. Aliás, se fosse GR de outro clube, estávamos aqui constantemente a dizer como tem mais imprensa do que futebol. E o Diogo tem boa imprensa, até por ser Gestifute. É um belíssimo GR, não é dos melhores do mundo (nem sei se tem potencial para isso) mas é bom, mas também passa muito pelos pingos da chuva.