Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
36
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,624
44,698
Também ele está a ter uma época para esquecer no FC Porto. Não consigo uma justificação clara do que se passa com ele. Estará ele mesmo mal? Desmotivado? A pagar pelos erros da equipa? Resignado? Já sabe que vai sair e não está cá com a cabeça? Ou tudo isto junto?

Não sei. Sei sim que já perdi a conta dos golos em que penso: "Podias ter feito mais, Diogo!"

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,098
2,254
Estava a subir nos últimos jogos e hoje faz esta cagada. É o unico culpado naquele golo. Tudo o que aconteceu (e não aconteceu) naquele lance é culpa sua. Faltava um jogador na barreira. Opção dele. Poderia ter colocado um jogador a controlar o segundo poste. Não o fez. E para terminar comete o erro de dar um passo para fechar a única zona que estava coberta pela barreira.
Foi soberbo, arrogante e lixou nos bem.
Arrogante talvez seja exagero, foi desplicente em tudo inclusive na concentracao.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Agora imaginem o Diogo actual a defender aquele livre do Cardozo que o Helton defendeu no jogo do Kelvin e que dá o título. Helton esse que dava os seus frangos (eu sei) mas conseguia ser decisivo em muitas situações.

Diogo ontem ao menos podia ter esticado a perna mas fica sempre a olhar sem esboçar reação, quer dizer reação esboça sempre depois de a bola passar, a reclamar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,923
199,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo ontem ao menos podia ter esticado a perna mas fica sempre a olhar sem esboçar reação, quer dizer reação esboça sempre depois de a bola passar, a reclamar
Diogo ontem tem que agarrar aquele passe rasteiro do Horta

A bola só não pode entrar ali
Se alguém desvia e marca, a culpa é dos defesas que se deixam antecipar, o redes não é o super homem, tem que defender o seu poste

Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,599
6,009
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Está a precisar de banco.
Acontece aos melhores.
Vitor Baia foi enorme e passou pelo banco.
Não é desvalorizar activo é perceber que provavelmente CRamos não sofria este golo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,802
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Agora imaginem o Diogo actual a defender aquele livre do Cardozo que o Helton defendeu no jogo do Kelvin e que dá o título. Helton esse que dava os seus frangos (eu sei) mas conseguia ser decisivo em muitas situações.

Diogo ontem ao menos podia ter esticado a perna mas fica sempre a olhar sem esboçar reação, quer dizer reação esboça sempre depois de a bola passar, a reclamar.
O reclamar é imperdoável. Zero culpa da defesa ali, ele queria exatamente o quê? Eu acho que ele reclama já por reação: sabe que fez merda e quer começar logo a rebater essa imagem, dividindo as culpas. Ele faz isso quase sempre, até em lances onde visivelmente deu frango. É por isso que acho e sempre achei que é um erro colossal tê-lo como capitão.

Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,792
11,716
O golo do braga foi muito mal batido, para não dizer outra coisa. A bola foi quase a meio da baliza.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,669
20,802
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Diogo ainda não provou nada. Vive da sobrevalorização da imprensa, que sempre teve, desde miúdo!

Vai fazendo uns bons jogos, como todos, agora consistência e regularidade de um gr' s de topo nunca demonstrou!
Totalmente verdade. Aliás, se fosse GR de outro clube, estávamos aqui constantemente a dizer como tem mais imprensa do que futebol. E o Diogo tem boa imprensa, até por ser Gestifute. É um belíssimo GR, não é dos melhores do mundo (nem sei se tem potencial para isso) mas é bom, mas também passa muito pelos pingos da chuva.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,017
25,530
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Diogo parece desmotivado ou frustrado. Deve ser dos cepos que vê à sua frente
O Samu tuga anda a ver os cepos da B à frente dele e saca com cada defesa monstruosa que eu não sei se é justificação.
Um é o maior do tugão(Diogo), o outro o bobo da corte.
E o Samuel não fazia pior que o Diogo dos últimos meses.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Totalmente verdade. Aliás, se fosse GR de outro clube, estávamos aqui constantemente a dizer como tem mais imprensa do que futebol. E o Diogo tem boa imprensa, até por ser Gestifute. É um belíssimo GR, não é dos melhores do mundo (nem sei se tem potencial para isso) mas é bom, mas também passa muito pelos pingos da chuva.
E por ser da Gestifute esperemos que possa ter mercado e de TOP porque o clube vai precisar de tornar a fazer mais vendas avultadas no Verão e o Diogo ainda deve ser dos melhores activos.

Fundamental vender bem para se poder reconstruir o plantel.