Preocupa me a saida dele. Sais de um dos melhores do mundo, para quem?
Cláudio é muito bom, dos melhores nacionais, mas o Diogo é muito melhor
Samuel é razoavel, bom redea de primeira liga.
Na nossa história tivemos sempre grande nomes da baliza (mas, também tivemos maus

).
A sucessão dos grande nomes nunca foi fácil e acredito que, para a nossa dimensão financeira, nunca será. Lembro-me de uma saída que parecia que nunca seria colmatada: a ida do Baía para o Barça e depois a ausência por lesões nos joelhos, após regresso. Sucederam-se nome, Rui Correia, Hilário, Kralj, Ovchinikov, parecia sempre que "agora é que era" e lá enterravam a pasta (nunca me esquecerei do Kralj a foder o jogo contra o Olimpiakos).
Depois do Baía pousar as luvas lá veio o Helton, que também não foi fácil substituir (Fabiano Freitas

)... E, mais recentemente, tivemos o Iker e, finalmente, Diogo.
Mas os tempos eram outros, em vários sentidos. Na ausência do Baía, a equipa era tão dominador no panorama nacional que seguimos a vencer.
Hoje, com maiores restrições financeiras, a substituição do Diogo parece-me que será tão oumais difícil que a do Baía. Mas, pode ser que esteja engando, pode ser que um dos meninos da formação surpreenda, sendo que para isso é preciso paciência, uma virtudes que neste momento muito falta para os lados do Dragão. Por isso, contratar um jovem alemão que também precisa de calma e paciência não sei se será garantia de ausência de frangos e "grandes casas"
Pode ser que aqui no tugão alguém dê o salto. Não sei se conseguiremos atrair o Velho antes de ele ir para carnide ou alvalade. Ou seja ele já não tem acordo com os deles.
Difícil será de certeza. Mas, se fosse fácil também não teria metade da piada, diriam alguns