Ninguém da isso@Manchester City são 75M, obrigado.
45-50M.
Ninguém da isso@Manchester City são 75M, obrigado.
Chelsea 55M mais o Andrey@Manchester City são 75M, obrigado.
Eu vi na sportv. Na melhor defesa do jogo, que nem sequer foi o penalti, foi alguns minutos depois, os comentadores ignoraram totalmente a defesa do Diogo, que salvou um golo certo. Continuaram a falar dos problemas de construção de equipa, como se nada se tivesse passado.Fala-se mais do penaldo o ter aconselhado antes do penalty do que de o Diogo ter defendido, que país de merda.
Também tem baixas de forma e a nossa defesa é pior que a da seleção...Podia defender assim no clube
Estilo o que fez com o AVS e hoje mas sempre
É verdade mas o de Braga ainda me está atravessadoTambém tem baixas de forma e a nossa defesa é pior que a da seleção...
Ya... não é frango... mas foi meio frango...É verdade mas o de Braga ainda me está atravessado
É indiscutível que foi uma tremenda defesa do Ronaldo.Fala-se mais do penaldo o ter aconselhado antes do penalty do que de o Diogo ter defendido, que país de merda.
Source?Se for verdade que temos referenciado o Ernst
Basicamente isto.Ainda no último jogo faz 2 enormes defesas
Viste o jogo?Não defende assim no clube porque a nossa defesa e meio campo são um passador.
Hmmm discordo absolutamente.Não defende assim no clube porque a nossa defesa e meio campo são um passador.
www.fcporto.pt
Bela exibição que até começou muito mal, quando cheio da arrogância habitual ia fazendo asneira da grossa a xutar contra um avançado da Dinamarca e quase dava uma barraca monumentalDiogo Costa em destaque no Dinamarca-Portugal
Guarda-redes fez sete defesas e travou um penálti na derrota por 1-0
Diogo Costa foi o melhor elemento de Portugal na Dinamarca. Com uma grande penalidade travada aos 24 minutos - a 11.ª da carreira sénior no tempo regulamentar - e sete defesas amealhadas ao longo dos 90 minutos, o capitão do FC Porto esteve em destaque na derrota (1-0) da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações.
“Hoje felizmente consegui ajudar a equipa, mas perdemos o jogo e o coletivo é o mais importante. Estou focado em trazer vitórias para a seleção”, declarou o guardião após o final da partida.
As duas nações voltam a enfrentar-se no próximo domingo, em Alvalade, na segunda mão da eliminatória (19h45, RTP1).
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt