Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.55 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,164
25,659
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A questão não é só essa. Todos os grandes em Portugal tem de vender e os jogadores tem ciclos no clube.

Já saíram jogadores como Hulk, Falcão, etc. que para mim até eram mais decisivos até pela posição que ocupavam e não vi esta lamentação.

Não esta em causa o valor do Diogo mas se aparecer uma boa proposta uma eventual venda dele dará para ir buscar outro guarda redes e ainda dará para 1 ou 2 excelentes reforços para zonas carenciadas e não faltam zonas carenciadas para reforçar.
Jogadores como Falcão e Hulk aqui, Gyokeres nos lagartos, João Neves ou Di Maria nos lampiões, são jogadores que quando saem é muito mais do que uma "substituição direta" no 11.
O Diogo vai entrar no lote dos "substituição direta" e se fores competente, ninguém vai andar aqui a lamentar por ter saído.
Há jogadores diferenciados que quando saem comprometem 1 ou 2 temporadas do clube vendedor.

• Like
Reações: pensador

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,651
137,517
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Preocupa me a saida dele. Sais de um dos melhores do mundo, para quem?

Cláudio é muito bom, dos melhores nacionais, mas o Diogo é muito melhor

Samuel é razoavel, bom redea de primeira liga.
A mim também, mas o pessoal acha que se metermos qualquer Zé Luvas na baliza ele dá conta do recado.

• Like
Reações: miguel1000 e Regod

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,123
8,315

A azia desde sempre destes idiotas com o Diogo é um caso de estudo. Mea culpa em tempos passava muito por aquele blog/site. Até existia um “portista”muito peculiar chamado Kacal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também frequentei e lembro-me de dois personagens, o Kacal como dizes e o Kafka.

O Kacal é o portista fofinho do "pronto, somos roubados, mas a vida é assim e há de correr melhor na próxima, não vou criticar o ladrão". O Kafka tinha o rei na barriga, um taberneiro completo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,023
7,271
Bela exibição que até começou muito mal, quando cheio da arrogância habitual ia fazendo asneira da grossa a xutar contra um avançado da Dinamarca e quase dava uma barraca monumental

Grande encaixe podemos fazer com a venda no Verão, que pode ajudar o André a fazer umas compras jeitosas

Isto se o Dr. CFO não estiver atento e não lhe roubar o guito para continuar pagar dívida por antecipação....
Engraçado. Tal como no tempo do Pinto da Costa, a culpa é do CFO.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
358
625
Quem o quer fora daqui que veja o jogo de hoje.
Agora claro que no desastre que tem sido esta época, com uma defesa péssima, também acaba a errar.
Quem acha que com um Ricardo Velho ou Cláudio Ramos ficamos bem servidos não se deve lembrar dos anos pós a saída do Baia para o Barcelona onde a cada 6 meses mudava o guarda redes e só acertamos num substituto com o regresso do Baía.
Ninguém o quer fora daqui. Ele é que já não parece estar com vontade nenhuma de cá estar (pelo que [não] tem feito na baliza do Porto). Ok, fez uma exibição à Diogo Costa, no jogo antes da selecção, a única de que me lembro esta época, não fosse o careca dar a titularidade ao Rui Silva. É pouco, é muito pouco.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,799
1,982
São Diogo evitou que Portugal saísse do Parken de saco cheio.
Na minha opinião está no Top 5 mundial, não vejo muito melhor por aí.
Acho muito bem que se houver propostas AVB puxe o máximo pelo activo mais valioso do clube.
Querem qualidade numa posição tão específica como é a de GR, paguem!

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
358
625
Acho muito bem que se houver propostas AVB puxe o máximo pelo activo mais valioso do clube.
Só é pena o irmão gémeo dele que é titular na baliza do Porto não andar a defender nada que se pareça. Temos de mandar para a selecção o nosso que anda fraco e ir lá buscar o deles que defende tudo, que ninguém vai notar nada, são iguaizinhos menos a defender.

• Haha
Reações: Braveheart

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,184
12,555
Nunca na vida top 5. Mas top 10 sim, lá pra 8 ou 9 tá sem dúvida. O problema é quem acha que o Ricardo Velho tá em 7º.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,441
2,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podes dizer quais são esses 7/8 redes que estão à frente do Diogo? Na tua opinião, claro está.
Intrometo-me dando a minha opinião:

Alisson, Courtois, Oblak, Ter Stegen, Sommer, Raya, Dibu Martinez, Donnarruma e Maignan.

E há outros que considero do mesmo nível, mas que nos últimos tempos estão a um nível exibicional manifestamente superior como o Unai Simón, Mamardashvilli, Vicario, Carnesechi, Kobel ou Chevalier.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,913
Intrometo-me dando a minha opinião:

Alisson, Courtois, Oblak, Ter Stegen, Sommer, Raya, Dibu Martinez, Donnarruma e Maignan.

E há outros que considero do mesmo nível, mas que nos últimos tempos estão a um nível exibicional manifestamente superior como o Unai Simón, Mamardashvilli, Vicario, Carnesechi, Kobel ou Chevalier.
É a tua opinião e é tão válida como qualquer outra mas meteres nessa lista o Maignan (que até acho um excelente redes) que tem dado fifias atrás de fifias no Milan e o Ter Stegen que está de baixa desde o início da época... Isto para não falar do Raya! Mas é uma questão de opinião.

• Like
Reações: Braveheart e RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,441
2,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É a tua opinião e é tão válida como qualquer outra mas meteres nessa lista o Maignan (que até acho um excelente redes) que tem dado fifias atrás de fifias no Milan e o Ter Stegen que está de baixa desde o início da época... Isto para não falar do Raya! Mas é uma questão de opinião.
Certo, o Ter Stegen está lesionado mas era top 3 do mundo até ao momento da lesão. É sempre uma incógnita o regresso, vamos ver como volta.

O Raya discordo absolutamente, é provavelmente o melhor jogador do Arsenal 24/25. E se têm a defesa menos batida da Premier é muito por culpa dele.

• Like
Reações: grandeFCP

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,934
9,072
Ai de alguém que critique o menino prata da casa.
Fdx este fórum ás vezes é insuportável.

Como se o Diogo andasse a defender no Porto o que defende na seleção.
Como se o Diogo tivesse na seleção Nacional os mesmos atrasados mentais que tem a defesas do nosso clube, andam aqui a fazer rituais para o caralho do Marcano, O MARCANO não se lesionar porque é o único com meio cerebro e meia perna funcionais e estavam à espera que o Redes não sentisse o desnorte que vai naquela defesa