"só por 70M"
Não fazia não e aliás o Samuel parece ter alguma qualidade. O problema muitas vezes na avaliação dos jogadores são as perceções que se criam que muitas vezes estão um pouco fora da realidade.O Samu tuga anda a ver os cepos da B à frente dele e saca com cada defesa monstruosa que eu não sei se é justificação.
Um é o maior do tugão(Diogo), o outro o bobo da corte.
E o Samuel não fazia pior que o Diogo dos últimos meses.
É das perdas que menos sono me vai tirar.E por ser da Gestifute esperemos que possa ter mercado e de TOP porque o clube vai precisar de tornar a fazer mais vendas avultadas no Verão e o Diogo ainda deve ser dos melhores activos.
Fundamental vender bem para se poder reconstruir o plantel.
A mim também. O Porto já perdeu muitos jogadores ao longo da sua recente história muito mais fundamentais que o Diogo e que efetivamente faziam aqui a diferença e que teve que ser.É das perdas que menos sono me vai tirar.
O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.Não fazia não e aliás o Samuel parece ter alguma qualidade. O problema muitas vezes na avaliação dos jogadores são as perceções que se criam que muitas vezes estão um pouco fora da realidade.
Com isto não estou a dizer que o Samuel é melhor que o Diogo, porque se não aparecem já certos users em defesa do Diogo.
E de todos os jogadores em subrendimento numa equipa, o mais difícil de sentar é precisamente o capitão. É o tipo de decisão que mais ondas cria, porque também é aí que muitas vezes os treinadores ganham e perdem balneários.O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.
O Claudio era o melhor GR fora grandes do tugão, o que não falta é qualidade na nossa baliza.
O problema é termos um jogador em subrendimento a titular aconteça o que acontecer, mas deve ser para gerar hype e vender no fim da temporada.
Eu também acho que continua a titular porque tem de ter mercado. E se for essa a razão eu apoio porque acho que é fundamental o Diogo ser vendido pelas razões que já explanei.O Samu quando foi contratado vinha a fazer uma temporada "à Ricardo Velho", com exibições fenomenais na luz e noutros jogos.
O Claudio era o melhor GR fora grandes do tugão, o que não falta é qualidade na nossa baliza.
O problema é termos um jogador em subrendimento a titular aconteça o que acontecer, mas deve ser para gerar hype e vender no fim da temporada.
E a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?Um excelente guarda redes, que anda a ser medíocre há 18 meses?
Tem "créditos" até quando?
Que bom termos jogadores que só brilham pela seleçãoE a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?
Na seleção defende aquela do Sesko e no clube não defende um passe do Horta que nem sonhava em fazer golo diretoE a seleção? Ficou nos 10 melhores do mundo porquê?
Mas brilhou e o hype foi merecido. Mas o próprio Dalot disse que o Diogo devia ir pra outros palcos. E obviamente que tem razão, o Diogo é dos poucos do clube com capacidade pra jogar num clube de nível mundial, e não duvides que é o melhor pra ele e pra seleção porque aqui só irá estagnar.Que bom termos jogadores que só brilham pela seleção
Talvez sim talvez não. Primeiro quero ver, infelizmente não tenho a tua bola de cristal.Vejam as defesas por exemplo dos guarda redes Liverpool, Arsenal, Atlético Madrid. E depois digam-me se o Diogo tem a mesma qualidade. O Diogo num grande da Europa vai ser um Onana do melhor e do pior.
SamuInfelizmente vamos ter de tornar a vender peças importantes.
Diogo, mora... O resto é entulho...