Fez um grande jogo em Braga, com um par de defesas decisivas.
Pode perfeitamente jogar a final da taça.
Pode perfeitamente jogar a final da taça.
Acho que temos de começar a arriscar mais e valorizar os ativos que temos dentro de portas. Caso contrário não vale a pena ter uma academia que nos custa balúrdios anualmente.Desde que depois não criticássemos a boa gestão desportiva e financeira ao primeiro erro do Diogo...
Eu pessoalmente gostava que o Diogo fosse emprestado sem OC, jogasse com regularidade e consolidasse o seu jogo, uma vez que o Marche tem mais que qualidade para ser o nosso GR titular, e que duvido que haja propostas que nos permitissem recuperar o investimento.
Quando o Diogo voltasse, não duvido que seria o nosso titular por muitos muitos anos.
Discordo, vejo exactamente a evolução dele num jogo muito seguro contra o Braga, e não teve culpa nenhuma nos dois golos.Deve ser fodido para o Diogo ver um redes banal como o maximiano levar já meia época de titularidade enquanto a evolução dele estagnada.
Não acho o Max banal, acho que tanto ele como o Diogo podem vir a tornar-se casos sérios. Agora, que o Max está num clube mais propício à sua evolução, está, da mesma forma que o Rui Patrício também esteve (e aproveitou).Deve ser fodido para o Diogo ver um redes banal como o maximiano levar já meia época de titularidade enquanto a evolução dele estagnada.
Com claros prejuízos para a equipa, principalmente no caso Rui Patrício.Não acho o Max banal, acho que tanto ele como o Diogo podem vir a tornar-se casos sérios. Agora, que o Max está num clube mais propício à sua evolução, está, da mesma forma que o Rui Patrício também esteve (e aproveitou).
Não discordo, aliás com todo o respeito pelo Rui Patrício ele teve mesmo muita sorte com a paciência que tiveram para com ele. Demorou muito tempo a atingir o "ponto". Vejo o Diogo e o Max bem melhores do que o Patrício na idade deles por exemplo.Com claros prejuízos para a equipa, principalmente no caso Rui Patrício.
Sim, e é esse tempo e paciência que não temos aqui.Não discordo, aliás com todo o respeito pelo Rui Patrício ele teve mesmo muita sorte com a paciência que tiveram para com ele. Demorou muito tempo a atingir o "ponto". Vejo o Diogo e o Max bem melhores do que o Patrício na idade deles por exemplo.
Mas isso acontece praticamente com todos os jogadores que não são titulares é sempre mais facil ser titular numa equipa pequena.Deve ser fodido para o Diogo ver um redes banal como o maximiano levar já meia época de titularidade enquanto a evolução dele estagnada.
Tenha ideia que terá 1,87. O que importa mesmo é a qualidade e aplicação que faz do seu físico. Oblack, ter Stegen têm 1,85 e 1,87 e fecham muito bem a baliza.Nunca tive mesmo a beira dele mas no zerozero diz que tem 192 cm.
Quero acreditar que é precisamente o contrário disto.Pelo que parece há muitos foristas que alimentam a esperança que Diogo Costa seja titular no jogo da final da taça de Portugal. Posso até estar enganado, mas parece-me que é bastante improvável que Diogo Costa seja titular na final, atendendo às características de SC e à especifidade do jogo. De facto SC lançou Diogo Costa nestes últimos dois jogos, aproveitando o facto do campeonato estar decidido para lhe dar minutos e agora vem aí um jogo que é bastante importante e logo contra o maior rival, com a pressão a vir de cima e sabendo que é o último jogo da época, os treinadores irão sempre fazer apostas mais seguras, que se goste ou não, o Marchesín é o que dá mais garantias, sem menosprezar Diogo Costa que talvez venha ter mais oportunidades. Seria bastante surpreendente da parte de SC apostar no Diogo Costa para este último jogo.
Imaginação não faltaPelo que parece há muitos foristas que alimentam a esperança que Diogo Costa seja titular no jogo da final da taça de Portugal. Posso até estar enganado, mas parece-me que é bastante improvável que Diogo Costa seja titular na final, atendendo às características de SC e à especifidade do jogo. De facto SC lançou Diogo Costa nestes últimos dois jogos, aproveitando o facto do campeonato estar decidido para lhe dar minutos e agora vem aí um jogo que é bastante importante e logo contra o maior rival, com a pressão a vir de cima e sabendo que é o último jogo da época, os treinadores irão sempre fazer apostas mais seguras, que se goste ou não, o Marchesín é o que dá mais garantias, sem menosprezar Diogo Costa que talvez venha ter mais oportunidades. Seria bastante surpreendente da parte de SC apostar no Diogo Costa para este último jogo.
Quanto à comparação com Luís Maximiano não faz qualquer sentido, atendendo à situação e exigência dos respectivos clubes, estamos a falar do mesmo clube que ao longo dos anos teve bastante paciência para levar com as abébias do Rui Patrício, enquanto que o NGC mal aguentou o José Sá. O Rui Patrício saiu do Zbording há 2 anos, pelos motivos que todos conhecemos.