Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sem duvida uma realidade para a próxima época convém é que os defensores á sua frente tenham outra postura.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Boa exibicao do Diogo. Precisa agora de uma temporada a jogar com regularidade. Emprestar ao Rio Ave se estiverem interessados em apostar nele.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,201
3,972
Mais do que a exibição, foi a sensação de segurança que transmitiu quer a jogar com o pé quer como ultima linha de defesa.

Foi de longe o jogo que mais lhe foi pedido desde que joga pela equipa A, acabou por sofrer dois golos injustos para ele, ja que em ambos acredito defenderia os remates não foseem os desvios. Saio satisfeito porque mostrou personalidade e qualidade.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este é dos tais que se fizer uma época inteira a titular na segunda nem o veremos mas deixará dinheiro nos cofres.Como se fala no Brasil "jogador tipo exportação".Fácil só não inventar.

P.S.Por falar em CR alguém sabe qual é a sua?

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este é dos tais que se fizer uma época inteira a titular na segunda nem o veremos mas deixará dinheiro nos cofres.Como se fala no Brasil "jogador tipo exportação".Fácil só não inventar.

P.S.Por falar em CR alguém sabe qual é a sua?
Penso que seja de 30M

• Like
Reações: Morais

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Grande miúdo. Jogo seguríssimo! Quem diria que tem ainda tão poucos jogos a titular.

Para mim, a baliza está entregue para a Taça de Portugal, e bem entregue.

Agora espero que não seja aniquilado caso cometa uns erros num qualquer jogo no futuro, porque qualquer GR os comete. Neste caso, a qualidade está mesmo toda lá. E espero que seja emprestado a um clube onde possa jogar (a menos obviamente que vendam o Marche)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Teve ali uma série de boas defesas, tendo demonstrado segurança e confiança. Creio que poderemos estar completamente descansados não só no jogo da Taça, como também no seu futuro no FCPorto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Deixa sempre boas indicações quando joga. Pessoalmente, sinto-me seguro com ele em campo e acho que a equipa também. Cada vez me agrada mais.

• Like
Reações: Dias_21

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi em Abril ou Maio que o Marche disse que queria ou gostava de regressar ao América. Eles têm lá o Ochoa mas aquilo acho que não tem corrido muito bem.

Acho que o Diogo tem evoluído, mesmo com poucos jogos está época. O jogo com os orcs vai ser um teste de fogo.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Este rapaz está prontíssimo para assumir a baliza. Depois destas duas oportunidades e da final da Taça que se segue --- bem o Sérgio Conceição, até me surpreendeu um pouco confesso --- seria quase crime de lesa pátria voltar a tirar-lhe a baliza. Só tem é de iniciar a próxima época da mesma forma que termina esta, no onze.

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Excelente exibição em Braga, onde provou que está próximo da ponto de maturidade necessária. Com o estádio vazio dá para ouvir as instruções que dá à defesa, muito interventivo e acertivo como tem que ser um redes de top

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Foi mais uma demonstração da sua qualidade. Partindo do princípio que se tem paciência com ele, tem claramente qualidade para assumir a baliza.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se calhar até é vendido para ficarmos com o Marche de 32 anos... com esta direção não me espantava nada.

• Like
Reações: miguel1000