Para mim isto é de longe o que mais sentido faz.Um ato de boa gestão desportiva e financeira é reconhecer que o Diogo tem qualidade para ser titular do NGC e vender o Marche, reduzindo logo aí a massa salarial!
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Porquê?Acho que infelizmente vai mesmo ser vendido...
Contaram-me que pode acontecer e, tendo em conta a vinda do Claudio Ramos, penso que realmente é uma possibilidade forte.Porquê?
A sua venda agora seria qualquer coisa...Contaram-me que pode acontecer e, tendo em conta a vinda do Claudio Ramos, penso que realmente é uma possibilidade forte.
Um rumor, vale o que vale... espero que não seja verdade. Talvez as últimas exibições levem a uma mudança de planos.
Isso não faria nenhum sentido e era motivo de rebelião.Contaram-me que pode acontecer e, tendo em conta a vinda do Claudio Ramos, penso que realmente é uma possibilidade forte.
Um rumor, vale o que vale... espero que não seja verdade. Talvez as últimas exibições levem a uma mudança de planos.
Quem ? O Diogo ou o Marche ? Não percebi.Acho que infelizmente vai mesmo ser vendido...
Atenção com rumores e tenham cuidado a quem os diz.Acho que infelizmente vai mesmo ser vendido...
Nunca tive mesmo a beira dele mas no zerozero diz que tem 192 cm.Feliz do clube que tem Marchesin (extraordinário GR que deu muitos pontos esta época), que conta com um puto que tem tudo para marcar uma era tal como foi Baía; e terá em Claudio Ramos um excelente concorrente (na minha opinião faz lembrar a situação de Beto quando veio pro Porto, mas até acho Cláudio um pouco superior).
Diogo Costa se tiver mentalidade e trabalhar muito, pode fortalecer o seu vasto leque de recursos físicos, técnicos e mentais! Tem excelente estampa (não é demasiado grande nem baixo), nota-se que está concentrado no jogo, boa leitura e rapidez de raciocínio. Leveza e critério nas saídas aéreas, reflexos muito apurados, parece muito bom a fechar ângulos com avançados isolados, excelente impulsão nas bolas altas e estiradas laterais. Bom jogo ambos os pés e mostra liderança! Precisa de jogos!
Desde que depois não criticássemos a boa gestão desportiva e financeira ao primeiro erro do Diogo...Um ato de boa gestão desportiva e financeira é reconhecer que o Diogo tem qualidade para ser titular do NGC e vender o Marche, reduzindo logo aí a massa salarial!
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Como é que um guarda redes que veio para a Europa, que foi titular e campeão desavlorizou?Desde que depois não criticássemos a boa gestão desportiva e financeira ao primeiro erro do Diogo...
Eu pessoalmente gostava que o Diogo fosse emprestado sem OC, jogasse com regularidade e consolidasse o seu jogo, uma vez que o Marche tem mais que qualidade para ser o nosso GR titular, e que duvido que haja propostas que nos permitissem recuperar o investimento.
Quando o Diogo voltasse, não duvido que seria o nosso titular por muitos muitos anos.
Não acho que tenha desvalorizado. É preciso é que tenhas algum outro clube que precise de um GR titular na Europa - posição muito específica - e esteja disposto a pagar o mesmo que nós pagámos. Não acho que seja fácil.Como é que um guarda redes que veio para a Europa, que foi titular e campeão desavlorizou?
Ou pagamos demais por ele?