Honestamente, acho que lhe fica pior a atitude após o erro do que o próprio erro, apesar do erro do colega que lhe dificultou a vida.Não me lixem com o passe do Octávio.
A culpa vai toda para o Diogo que em vez de tentar dominar só tinha que chutar a bola para fora.
É suposto ser parecido?![]()
VAMOS DIOGO
(para quem estiver curioso este é o Alex Tuch, joga nos Sabres da NHL)
E defende alguma coisa? É q o Diogo precisa de descanso.![]()
![]()
Eu acho
O gesto técnico é o correcto. Não foi é bem feito. N sei se por falta de jeito ou se prendeu uma bota no relvado. Se bem me lembro, ele reclama ali de qq coisa depois.No 2°golo é mal batido.
Facilitou o trabalho ao Jota abrindo as pernas quando o ângulo era muito pouco.
Muitos erros tem cometido.
E muito mal no primeiro golo. A bola vai so meio da baliza, tivesse esticado bem os braços e defendia na minha opiniãoConcordo em grande parte com aquilo que ele disse.
Estão de rastos emocionalmente, e ele é o maior exemplo disso, neste momento uma bola que vá na direcção da baliza é golo para o nosso adversário.
No finalzinho do jogo, manda um balão para o ar, ridículo, quando não tinha ninguém a pressiona-lo.
O FC Porto precisa de facto de uma mudança grande e que o final da época chegue rápido.
Esse tipo de bolas cabeceadas com força é muito difícil.E muito mal no primeiro golo. A bola vai so meio da baliza, tivesse esticado bem os braços e defendia na minha opinião
Quem é que não esteve mal naquele segundo golo. Inenarrável.Esse tipo de bolas cabeceadas com força é muito difícil.
No segundo sim esteve mal.