A rotura foi durante o jogo?
Só 15 dias uma rotura?
Não será antes um estiramento?
A rotura foi durante o jogo?
Por acaso nunca tinha ouvido falar de uma lesão nesse músculo, sabes se pode ser rápida a recuperação?Tendo em conta a posição e função do músculo em questão como abductor e responsável pela rotação interna da coxa (part and parcel do movimento lateral, shuffle, e jogo de passo do guarda-redes) não acho incomum.
Logo a CM já partilha a tua "ideia"... xDSó ter de imaginar o role-play disto um tipo desmancha-se a rir...
O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"
O mesmo que meteu o Casillas no banco e na alttura nem precisou de inventar uma lesão.
Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.
Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."
E é mais um peditório que termina aqui. N há mesmo paciencia.
Não me acredito que seja por causa disso. O jogador viria desmentir a lesão.Mais valia admitirem que também ficou a treinar a parte depois das declarações, agora já ficavam 5!
E elogiou as suas declarações.O mister confirmou a lesão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não percebi o 'filme', sinceramente.E elogiou as suas declarações.
Enterrem lá os plots malucos.
Isto!Não percebi o 'filme', sinceramente.
Era notório que eram bocas para os árbitros.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obrigado pela lucidez. Está tudo maluco, por aqui. Espero mesmo que os resultados de dia 27 nos tranquilizem a todos.Só ter de imaginar o role-play disto um tipo desmancha-se a rir...
O jogador basicamente reclama dos árbitros, diz que afeta emocionalmente o plantel mas que isso não pode ser desculpa para o fraco rendimento e têm que dar mais. E vai daí o Sergio mauzão: "How dare youuu????" E mais, vai combinar com o departmaento médico, com o qual tem uma conivência espetacular, são unha e carne, e diz: "meus amigos, o Diogo agora fica castigado 2 a 4 semanas, tem que aparecer no boletim clinico" e diz ao Diogo: "o meu amigo fica castigado mas vamos dizer que é uma lesão"
O mesmo que meteu o Casillas no banco e na alttura nem precisou de inventar uma lesão.
Acho que oficialmente o fórum bateu no fundo. Se isto não é o conceito mais parvo que já andou por aqui não anda longe.
Mas confesso-me surpreendido que uma CMTV não tenha pegado nisto. A sério... Mas ainda vão a tempo, basta vir cá e "Olha, ouro aqui à mão de semear..."
E é mais um peditório que termina aqui. N há mesmo paciencia.
Tenho-te como um tipo inteligente, pelo que vou lendo por aqui. Isso do chegar a rir ao treino é reduzir ao absurdo aquilo que aconteceu, não te parece?Depende. O Diogo chegou a rir ao treino?
Foi o treinador que disse. O Sérgio é mentiroso?Tenho-te como um tipo inteligente, pelo que vou lendo por aqui. Isso do chegar a rir ao treino é reduzir ao absurdo aquilo que aconteceu, não te parece?
Castigar o Sánchez não é o Diogo. Ia ser uma chuva de críticas por parte dos adeptos, sem falar no balneário.eu mal ouvi que estava lesionado já sabia que ia surgir a conspiração do castigo...
o SC se o quisesses castigar...castigava - como fez agora com os outros 4
não dizia que ele estava lesionado...
Ah nem o balneário saberia? q raio de castigo é esse que ninguem sabe? Eu chamar-lhe-ia de… descanso.Castigar o Sánchez não é o Diogo. Ia ser uma chuva de críticas por parte dos adeptos, sem falar no balneário.