Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
44
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Tenho-te como um tipo inteligente, pelo que vou lendo por aqui. Isso do chegar a rir ao treino é reduzir ao absurdo aquilo que aconteceu, não te parece?
Foi o treinador que disse. O Sérgio é mentiroso?
 
  • Like
Reações: Viena

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,886
12,378
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vocês não percebem nada disto.

A lesão não só existe como é o castigo.

Resta descobrir quem foi o gajo do nosso plantel que foi subornado pelo mister para lesionar o Diogo.
 
  • Love
  • Haha
Reações: Cheue e Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,261
29,788
Conquistas
7
108
eu mal ouvi que estava lesionado já sabia que ia surgir a conspiração do castigo...

o SC se o quisesses castigar...castigava - como fez agora com os outros 4

não dizia que ele estava lesionado...
 
  • Like
Reações: apostador87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,162
9,382
eu mal ouvi que estava lesionado já sabia que ia surgir a conspiração do castigo...

o SC se o quisesses castigar...castigava - como fez agora com os outros 4

não dizia que ele estava lesionado...
Castigar o Sánchez não é o Diogo. Ia ser uma chuva de críticas por parte dos adeptos, sem falar no balneário.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Foi o treinador que disse. O Sérgio é mentiroso?
Foi a falta de compromisso do Sanchez e do Jaime que foi descoberta agora depois de serem titulares no último jogo!

O Sérgio foi claro nas declarações quando falou em rir no Olival.
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
142
416
Temos aqui uma situação deveras complicada, o Diogo esta época teve momentos em que demonstrou a sua classe mundial, salvando-nos de neste momento não estarmos a lutar com o Moreirense e com o Vitória pelo 5° e 6° lugar mas este fim de época não tem sido nada abonatório, talvez ficando um pouco desvalorizado.
Se tivessemos a montra da champions eu arriscava e deixava-o ficar mais uma época, estando na Liga Europa já não sei...
 
  • Like
Reações: Vinha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,177
Conquistas
1
Temos aqui uma situação deveras complicada, o Diogo esta época teve momentos em que demonstrou a sua classe mundial, salvando-nos de neste momento não estarmos a lutar com o Moreirense e com o Vitória pelo 5° e 6° lugar mas este fim de época não tem sido nada abonatório, talvez ficando um pouco desvalorizado.
Se tivessemos a montra da champions eu arriscava e deixava-o ficar mais uma época, estando na Liga Europa já não sei...
Se fizer um Europeu monstruoso sai de certeza.
 
  • Like
Reações: Vinha

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,360
1,418
No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,162
9,382
No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
Se arranjamos um Marchesín será downgrade. A ideia não é melhorar a equipa? E trintões não é o caminho. E o Diogo não dá isso tudo que dizem.