Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Pombal disse:
O erro no Herrera e Brahimi foi não vender na época anterior.

Se tivessem renovado no ultimo ano, pelos valores que pediam, seria mais um tiro no porta aviões. Não se corrige um erro, com outro erro ainda maior.

Na minha maneira de ver os principais activos nunca devem entrar no ultimo ano de contracto no clube. Ou renovam, ou tem de ser vendidos, nem que seja por valor mais baixo.
Também acho que deviam ter sido vendidos, mas não é essa a questão. O FC Porto sabia que o Herrera e o Brahimi não iam renovar, ficaram e jogaram.

A venda do Diogo Dalot sempre esteve prevista e não é preciso saber o que se passou, basta olhar para o relatório e contas dessa altura.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,466
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
John Wick disse:
Também acho que deviam ter sido vendidos, mas não é essa a questão. O FC Porto sabia que o Herrera e o Brahimi não iam renovar, ficaram e jogaram.

A venda do Diogo Dalot sempre esteve prevista e não é preciso saber o que se passou, basta olhar para o relatório e contas dessa altura.
Jogar é diferente de lançar.

Herrera e Brahimi eram jogadores do 11. Dalot nem sei se tinha algum jogo na equipa A, antes dessa temporada.

J

JAEP

Guest
E o FC Porto lançou o jogador devido às lesões / castigos, aliás, o Diogo jogou até a lateral esquerdo quando o Telles esteve de fora un jogos. Não foi por opção própria.
Até o Maxi jogava à frente do Diogo, vejam lá.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Almadedragao disse:
Duvido que a venda do Dalot estivesse planeada porque seria de uma imbecilidade tremenda planear vender Dalot e Ricardo Pereira ao mesmo tempo.
Eu não vou dizer que sei o que aconteceu na venda do Dalot, mas duas coisas posso dizer:

- Foi-me dito ainda antes do jogo com as toupeiras que o Dalot ia sair no final da época;

- A notícia que saiu no OJogo sobre a saída do Dalot é de uma enorme desonestidade intelectual e quebra todas as regras fundamentais do jornalismo.

• Like
Reações: Dias_21

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Pombal disse:
O erro no Herrera e Brahimi foi não vender na época anterior.

Se tivessem renovado no ultimo ano, pelos valores que pediam, seria mais um tiro no porta aviões. Não se corrige um erro, com outro erro ainda maior.

Na minha maneira de ver os principais activos nunca devem entrar no ultimo ano de contracto no clube. Ou renovam, ou tem de ser vendidos, nem que seja por valor mais baixo.
E esperemos que o Telles não vá pelo mesmo caminho

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Depois de hoje exijo o Diogo Costa em todos os jogo, até na Final da Taça! E estou-me a cagar para os resultados que sacarmos disso. Metam-no e com o tempo e confiança vai ser dos melhores para aguentar durante anos e só daqui a 10 anos ou assim se tem de pensar verdadeiramente na sucessão da baliza.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Amigos fosse o Marchesín a causa de todos os nossos males...
Daquilo que ele me mostrou no início da época, demonstrou que é um GR com qualidade para ser titular no nosso clube.
Cometer erros toda a gente comete. Até o Iker os cometeu na primeira época cá, e depois foi o que se viu (que saudades do Iker já agora).
Mas o Marchesín precisa, na minha opinião, de uma prova de confiança.
A nossa incapacidade em jogar à bola tem muito por onde se lhe pegue, mas não passa por aqui, na minha opinião claro.

Agora claro que o Diogo Costa será no futuro o nosso titular por muitos anos.

• Love
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Daquilo que ele me mostrou no início da época, demonstrou que é um GR com qualidade para ser titular no nosso clube.
Cometer erros toda a gente comete. Até o Iker os cometeu na primeira época cá, e depois foi o que se viu (que saudades do Iker já agora).
A nossa incapacidade em jogar à bola tem muito por onde se lhe pegue, mas não passa por aqui, na minha opinião claro.

O que foi que o Marchesín demonstrou no futebol europeu até agora...como já disseram, é mais um Ochoa desta vida. Tem reflexos e pouco mais. Impossível de comparar com Casillas.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559

Espero que o seja mesmo e que retardem o mais possível uma venda, gosto muito do miúdo. Não sei se será a altura certa para ele entrar.

A grande prova de confiança do Marche tem de ser ele a dar a si próprio, ultrapassando a situação.

Lembro o Helton, grande, enorme guarda-redes, cada vez que "frangava" estava uns 4 meses até se estabilizar novamente, sentia-se que tremia.

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Espero que o seja mesmo e que retardem o mais possível uma venda, gosto muito do miúdo. Não sei se será a altura certa para ele entrar.

A grande prova de confiança do Marche tem de ser ele a dar a si próprio, ultrapassando a situação.

Lembro o Helton, grande, enorme guarda-redes, cada vez que "frangava" estava uns 4 meses até se estabilizar novamente, sentia-se que tremia.
Se um guarda redes de 31 anos não é forte psicologicamente então não sei quando será. O Diogo tem de ser titular já no próximo jogo, porque se fosse o contrário o Diogo era dispensado no final da época...sinceramente não entendo essa tolerância com o Marchesín. Próxima época Diogo Costa a titular e Cláudio Ramos a suplente, porque vai tar em final de contrato.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Se um guarda redes de 31 anos não é forte psicologicamente então não sei quando será. O Diogo tem de ser titular já no próximo jogo, porque se fosse o contrário o Diogo era dispensado no final da época...sinceramente não entendo essa tolerância com o Marchesín. Próxima época Diogo Costa a titular e Cláudio Ramos a suplente, porque vai tar em final de contrato.
Gosto da ideia.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oh Diogo, pede para sair com urgência porque quando o titular é uma zero, que cada jogo que passa mais água mete, e o mestre dos treinadores, mestre da táctica, melhor que o Pedroto, o Pintinho ainda vai dizer, o melhor de todos os tempos, não tens hipótese de passar do banco.... mereces melhor na tua carreira!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois de hoje exijo o Diogo Costa em todos os jogo, até na Final da Taça! E estou-me a cagar para os resultados que sacarmos disso. Metam-no e com o tempo e confiança vai ser dos melhores para aguentar durante anos e só daqui a 10 anos ou assim se tem de pensar verdadeiramente na sucessão da baliza.
Olhemos ao exemplo do Max nos Lagartos. O que jogos seguidos e confiança fizeram ao miudo!

E recordo que Diogo é visto pela critica (já nem digo nós que o adoramos) como um dos mais promissores da sua geração.

Haja tomates!