Mais uma vez a mostrar que está preparado para assumir a baliza...
És tu e eu.Não percebo é a contratação do Ramos, a confirmar.
O Diogo deve acabar a época com 15 jogos a titular. Não sendo muito, é significativo e no próximo ano pode fazer 17/18 jogos, o que me parece mais vantajoso que um empréstimo a uma equipa de meia tabela ( a não ser que vá para um Rio Ave com a garantia de ser titular ou para um Guimarães).
É uma contratação de oportunidade, todos os jogadores do plantel estão a venda, se chegar uma proposta alta pelo Marche..Não percebo é a contratação do Ramos, a confirmar.
O Diogo deve acabar a época com 15 jogos a titular. Não sendo muito, é significativo e no próximo ano pode fazer 17/18 jogos, o que me parece mais vantajoso que um empréstimo a uma equipa de meia tabela ( a não ser que vá para um Rio Ave com a garantia de ser titular ou para um Guimarães).
É uma questao de oportunidade.Não percebo é a contratação do Ramos, a confirmar.
Também não vejo emprestarmos o Diogo Costa com algo que o beneficie.Empréstimo?
Naaaa.... Luta pela titularidade com o CR e Marchesin transferido.
Recuperar o dinheiro do Marche e investir no sucessor do Marega.
Bom planoEmpréstimo?
Naaaa.... Luta pela titularidade com o CR e Marchesin transferido.
Recuperar o dinheiro do Marche e investir no sucessor do Marega.
E pro ano também...o Marche quanto a mim é dispensável.Espero que jogue os jogos que restam da temporada.
Chegando este ano, o Cláudio só poderá ser emprestado em Janeiro, por causa da nova regra de que os novos jogadores têm de cumprir X tempo no novo clube antes de serem emprestados ou vendidosÉ uma questao de oportunidade.
Um dos melhores GR portugueses, a custo zero, com um salário perfeitamente aceitável para a realidade do nosso futebol.
Nao esquecer que o Marche tem 32 anos e nao vai ficar aqui para sempre (já para nao falar em propostas que possam aparecer).
Aliás, se for preciso o próprio Claudio Ramos rodar 1 ano por empréstimo num clube do nosso campeonato também nao vem mal ao Mundo. O jogador tem 28 anos...
as vezes as pessoas nem se apercebem do que dizem.. o marchesin foi a nossa melhor contratação esta epocaE pro ano também...o Marche quanto a mim é dispensável.
O Luis Diaz riu-se.as vezes as pessoas nem se apercebem do que dizem.. o marchesin foi a nossa melhor contratação esta epoca