Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Não percebo é a contratação do Ramos, a confirmar.

O Diogo deve acabar a época com 15 jogos a titular. Não sendo muito, é significativo e no próximo ano pode fazer 17/18 jogos, o que me parece mais vantajoso que um empréstimo a uma equipa de meia tabela ( a não ser que vá para um Rio Ave com a garantia de ser titular ou para um Guimarães).

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

O Diogo deve acabar a época com 15 jogos a titular. Não sendo muito, é significativo e no próximo ano pode fazer 17/18 jogos, o que me parece mais vantajoso que um empréstimo a uma equipa de meia tabela ( a não ser que vá para um Rio Ave com a garantia de ser titular ou para um Guimarães).
És tu e eu.

O Diogo mostra uma enorme maturidade e "gelo" a abordar os lances para a idade dele. Este ano evoluiu imenso no jogo de pés, nota-se que bebeu muito do Marche neste aspecto. Acrescento que o treino de guarda redes é um dos grandes méritos da equipa técnica do SC.

Gostava de contar com ele para a próxima temporada.

• Like
Reações: teach e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

É uma contratação de oportunidade, todos os jogadores do plantel estão a venda, se chegar uma proposta alta pelo Marche..

• Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muita maturidade, muita qualidade. Gosto do Diogo e sinceramente nem acho que ele precise de sair para rodar.
Acho que está pronto para ser aposta, caso assim o entendam.
Por mim, num cenário ideal, alguém dava uns 10m pelo Marche e ficávamos com Diogo (GR para os próximos 15 anos) e com o Ramos a suplente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esteve bem ,seguro e tranquilo o golo que sofreu não dava para muito mais,precisa de uma sequência de jogos e isso é difícil de ocorrer.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Aquela lesão no início da época estragou tudo. Esperemos que tenha mais sorte no futuro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021

É uma questao de oportunidade.
Um dos melhores GR portugueses, a custo zero, com um salário perfeitamente aceitável para a realidade do nosso futebol.

Nao esquecer que o Marche tem 32 anos e nao vai ficar aqui para sempre (já para nao falar em propostas que possam aparecer).

Aliás, se for preciso o próprio Claudio Ramos rodar 1 ano por empréstimo num clube do nosso campeonato também nao vem mal ao Mundo. O jogador tem 28 anos...

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Empréstimo?
Naaaa.... Luta pela titularidade com o CR e Marchesin transferido.
Recuperar o dinheiro do Marche e investir no sucessor do Marega.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
A vinda do Cláudio Ramos não tem de significar o empréstimo do Diogo...mas sim uma venda. Por mim vinha o Cláudio e ficava ele e o Diogo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu sei que tem poucos minutos em cima, que ainda não foi devidamente testado, mas este rapaz transmite-me sempre boas sensações de cada vez que joga.

• Like
Reações: Kandinsky

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É uma questao de oportunidade.
Um dos melhores GR portugueses, a custo zero, com um salário perfeitamente aceitável para a realidade do nosso futebol.

Nao esquecer que o Marche tem 32 anos e nao vai ficar aqui para sempre (já para nao falar em propostas que possam aparecer).

Aliás, se for preciso o próprio Claudio Ramos rodar 1 ano por empréstimo num clube do nosso campeonato também nao vem mal ao Mundo. O jogador tem 28 anos...
Chegando este ano, o Cláudio só poderá ser emprestado em Janeiro, por causa da nova regra de que os novos jogadores têm de cumprir X tempo no novo clube antes de serem emprestados ou vendidos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
A verdade é que um guarda redes do Porto raramente é testado, tem é de dizer presente nas poucas bolas que vão à baliza. Agora aqueles erros básicos do nervosismo ou de precipitação em alguns lances foram 0 em 13 jogos.

• Like
Reações: Kandinsky