No final da época sai...
Não vejo uma grande equipa que precise...Classe mundial. Não fica cá muito mais tempo.
O Bayern.Não vejo uma grande equipa que precise...
Só se for o Barcelona
Talvez...O Bayern.
Tem o Neuer a chegar aos 40 anos
Mesmo na Juventus... O polaco não é melhor que ele, na minha opiniãoTalvez...
Não é realmente, mas ir para futebol italiano não era bom para ele, na minha opinião, no Bayern seria bom claro, disputar a Champions pois o campeonato é quase 90% garantido...Mesmo na Juventus... O polaco não é melhor que ele, na minha opinião
O Diogo fala alemão?O Bayern.
Tem o Neuer a chegar aos 40 anos
Se não estivermos à rasca em Janeiro...No final da época sai...
Mesmo, nao passa desta epoca. E que nao pensem em vender por menos de 45/50 milhoes.No final da época sai...
O man united precisa de um guarda que jogue bem com os pés.Não vejo uma grande equipa que precise...
Só se for o Barcelona
Um tinha um clube a pagar 40 milhões por ele, outro não...Adoro o Diogo, mas devia ter saído ele em vez do Vitinha. Para o último não temos substituto.
A pronto, e a adiantar para nos "salvar".Um tinha um clube a pagar 40 milhões por ele, outro não...
Neste momento não é uma grande equipa...falo de uma grande,top 5O man united precisa de um guarda que jogue bem com os pés.
Mas precisam de voltar a ser e para isso comprar os melhores.Neste momento não é uma grande equipa...falo de uma grande,top 5