Metade dos posta das últimas páginas é já a vender o jogador para a época de 2023/24. Tenham calma caramba…
Verdade ele usa muito movimentos de guarda redes de futsal...a defesa que fez ao Tadeu é bom exemplo disso...Está em ponto rebuçado, joga…está confiante e tem algo que o diferencia dos outros….não são os pés, nem as mãos…é a forma como ocupa os espaços, o seu posicionamento evoluiu muito, tem uma leitura de jogo e posicional cada vez melhor, além disso a forma como faz a mancha (muitas vezes à futsal) funciona muito bem
Quando descobrirem que as bolas e as luvas do Diogo funcionam com ímanes, é que vai ser malhar Alertas CM…Guarda-redes banal, apenas tem sorte da bola ir ter com ele.
Doping mecânico.Quando descobrirem que as bolas e as luvas do Diogo funcionam com ímanes, é que vai ser malhar Alertas CM…
Eu pensei logo, esta aqui o nosso 8.E aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
Foi de classe! Tem mais confiança e qualidade com bola no pé que muito jogador de campo. Esse lance então foi de uma classe incrívelE aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
É o nosso Higuita.Eu pensei logo, esta aqui o nosso 8.
Fácil, muito fácil! É raríssimo ver um redes com este jogo de pésO Diogo neste momento com os pés se não for o melhor do mundo anda lá perto, deve ser no mínimo top 3.
No estádio a malta reagiu como se um avançado tivesse feito uma finta.E aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
Será que tem poderes telecineticos... monstro...Guarda-redes banal, apenas tem sorte da bola ir ter com ele.
LindoE aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
80Por mim renovava e vender só pela cláusula. Só de pensar que o cepo do Kepa custou 60 milhões...
Pior...