Vai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.Último ano dele aqui, isto se acabar cá a época...
Está a ficar uma besta de guarda-redes.
Vai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.Último ano dele aqui, isto se acabar cá a época...
Se não passarmos aos 8avos e com o mundial estou mesmo a ver.Vai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.
só espero que não aconteça o mesmo que com o Diaz que sai em Janeiro numa altura crucial para a época. A continuar assim o mundial é a montra perfeita para eleVai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.
Curti a ironia do nosso amigo @incrivelhulkO gajo denunciou de caralho e passou a bola ao redes e ele mama aquele frango
Não tem jeito nenhum
O Diogo tem como obrigação fazer mais em cada golo que sofre.Curti a ironia do nosso amigo @incrivelhulk
Foi um tiro do caralho e ele ainda lhe tocou, se a conseguisse defender tinha ultrapassado o Neuerismo.
Teria sido a melhor defesa de penalti que vi na minha vida.
Um Mundial a meio da época é só a maior palhaçada de sempre do futebol, mas agora...não há nada a fazer.Se não passarmos aos 8avos e com o mundial estou mesmo a ver.
Quando sabes o que estás a fazer, não ficas nervosouma coisa que noto no diogo é que ele parece nunca estar nervoso, mesmo nos jogos da seleçao com aquela pressao toda de ter sentado o dinossauro patricio no banco o rapaz nos jogos do playoff tava com uma calma como aquilo nao fosse nada
bom jogo de pes? ele tem um jogo de pes fora de normal para umm guarda redes so vejo 2 redes com um jogo de pes tao bom o ederson e neuerO Diogo é um GR moderno.
Bom GR, com excelente jogo de pés. Treinadores de estilo de jogo em posse não abdicam deste tipo de GR.
Não me admirava por exemplo de ver o Diogo daqui a um ano a ser cobiçado por tubarões com GR veteranos.
A curto prazo via-o a jogar numa Juventus ou Bayern Munique.
Seria o GR ideal para o jogo do Xavi no Barça, mas o Ter Stegen ainda é jovem, não se devem livrar dele tão cedo.
Ele é assim, é de uma serenidade assustadora.Quando sabes o que estás a fazer, não ficas nervoso
É mais um dia no escritório
Se bem que tem uma vantagem sobre ambos...joga com os dois pés.bom jogo de pes? ele tem um jogo de pes fora de normal para umm guarda redes so vejo 2 redes com um jogo de pes tao bom o ederson e neuer
Eu disse excelente jogo de pés.bom jogo de pes? ele tem um jogo de pes fora de normal para umm guarda redes so vejo 2 redes com um jogo de pes tao bom o ederson e neuer
Acreito que será mesmoEu disse excelente jogo de pés.
Com o Neuer quase nos 40, seria o substituto perfeito