Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,778
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não passarmos aos 8avos e com o mundial estou mesmo a ver.
Um Mundial a meio da época é só a maior palhaçada de sempre do futebol, mas agora...não há nada a fazer.
Quando se descobriu que a escolha foi comprada deviam logo ter dado a uma das outras candidaturas ou abrir nova candidatura, dado que foi há uma pilha de anos.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
uma coisa que noto no diogo é que ele parece nunca estar nervoso, mesmo nos jogos da seleçao com aquela pressao toda de ter sentado o dinossauro patricio no banco o rapaz nos jogos do playoff tava com uma calma como aquilo nao fosse nada

• Love
Reações: Sergio7

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo é um GR moderno.
Bom GR, com excelente jogo de pés. Treinadores de estilo de jogo em posse não abdicam deste tipo de GR.
Não me admirava por exemplo de ver o Diogo daqui a um ano a ser cobiçado por tubarões com GR veteranos.
A curto prazo via-o a jogar numa Juventus ou Bayern Munique.
Seria o GR ideal para o jogo do Xavi no Barça, mas o Ter Stegen ainda é jovem, não se devem livrar dele tão cedo.

• Like
Reações: quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,855
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
uma coisa que noto no diogo é que ele parece nunca estar nervoso, mesmo nos jogos da seleçao com aquela pressao toda de ter sentado o dinossauro patricio no banco o rapaz nos jogos do playoff tava com uma calma como aquilo nao fosse nada
Quando sabes o que estás a fazer, não ficas nervoso

É mais um dia no escritório

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
O Diogo é um GR moderno.
Bom GR, com excelente jogo de pés. Treinadores de estilo de jogo em posse não abdicam deste tipo de GR.
Não me admirava por exemplo de ver o Diogo daqui a um ano a ser cobiçado por tubarões com GR veteranos.
A curto prazo via-o a jogar numa Juventus ou Bayern Munique.
Seria o GR ideal para o jogo do Xavi no Barça, mas o Ter Stegen ainda é jovem, não se devem livrar dele tão cedo.
bom jogo de pes? ele tem um jogo de pes fora de normal para umm guarda redes so vejo 2 redes com um jogo de pes tao bom o ederson e neuer

• Like
Reações: quintero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
bom jogo de pes? ele tem um jogo de pes fora de normal para umm guarda redes so vejo 2 redes com um jogo de pes tao bom o ederson e neuer
Eu disse excelente jogo de pés.
Com o Neuer quase nos 40, seria o substituto perfeito