Neste momento era um passo atrás ,não jogar Champions, o campeonato já é outra história claroMas precisam de voltar a ser e para isso comprar os melhores.
Neste momento era um passo atrás ,não jogar Champions, o campeonato já é outra história claroMas precisam de voltar a ser e para isso comprar os melhores.
Em relação a top 5 no momento acho que seria dificil.Neste momento era um passo atrás ,não jogar Champions, o campeonato já é outra história claro
Talvez chelsea, nao sei.Neste momento era um passo atrás ,não jogar Champions, o campeonato já é outra história claro
Oblak e DeGea acabam contrato para o ano.Em relação a top 5 no momento acho que seria dificil.
Mesmo o barcelona seria difícil, ter stegen e muito bom.
Cortouis no real, alisson liverpool, ederson City.
Talvez na juventus ou bayern ja que o neuer deve estar em fim de carreira.
Verdade ele usa muito movimentos de guarda redes de futsal...a defesa que fez ao Tadeu é bom exemplo disso...Está em ponto rebuçado, joga…está confiante e tem algo que o diferencia dos outros….não são os pés, nem as mãos…é a forma como ocupa os espaços, o seu posicionamento evoluiu muito, tem uma leitura de jogo e posicional cada vez melhor, além disso a forma como faz a mancha (muitas vezes à futsal) funciona muito bem
Quando descobrirem que as bolas e as luvas do Diogo funcionam com ímanes, é que vai ser malhar Alertas CM…Guarda-redes banal, apenas tem sorte da bola ir ter com ele.
Doping mecânico.Quando descobrirem que as bolas e as luvas do Diogo funcionam com ímanes, é que vai ser malhar Alertas CM…
Eu pensei logo, esta aqui o nosso 8.E aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
Foi de classe! Tem mais confiança e qualidade com bola no pé que muito jogador de campo. Esse lance então foi de uma classe incrívelE aquela bola que mete para o Zaidu sem deixar bater no chão?
É o nosso Higuita.Eu pensei logo, esta aqui o nosso 8.
Fácil, muito fácil! É raríssimo ver um redes com este jogo de pésO Diogo neste momento com os pés se não for o melhor do mundo anda lá perto, deve ser no mínimo top 3.