Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
Que doença que há aqui.

Fez três grandes defesas. Nas saídas, numa delas sofre uma clara falta, óbvia. Noutra se calhar nem tanto mas e daí? Se não fosse ele hoje tínhamos levado mais 2 golos pelo menos. E falam das saídas, mas não falam por exemplo de um lance que saiu bem da baliza a eliminar um contra ataque antecipando bem a jogada.

Volto a referir, que doença.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que doença que há aqui.

Fez três grandes defesas. Nas saídas, numa delas sofre uma clara falta, óbvia. Noutra se calhar nem tanto mas e daí? Se não fosse ele hoje tínhamos levado mais 2 golos pelo menos. E falam das saídas, mas não falam por exemplo de um lance que saiu bem da baliza a eliminar um contra ataque antecipando bem a jogada.

Tbm não acho que as defesas que fez tivessem sido de uma dificuldade superlativa… defesas simples, os remates não saíram com grande força.
Obviamente sem culpas no golo. No lance em questão, acho que sai mal mas a falta é inegável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,179
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ser mais incisivo nas saídas.. Normalmente é o guarda redes que tem que entrar a matar e não o inverso..
Mas não foi por ele que perdemos.. pelo contrário..

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,298
Bragança
Eu gosto do Diogo. Como não gostar ? É da formação, é portista. Dito isto, voltou a mostrar alguma insegurança, não sei se por excesso de confiança ou por falta dela. Ainda tem muito que crescer para confirmar o que já dizem dele. Em idade está muito longe do auge de um guarda redes.
Sobre o Marche não há muito a dizer, para mim é de classe Mundial.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,752
4,018
Gosto muito e é o nosso futuro e da seleção nacional mas é um facto que são 32 golos sofridos esta época, até ao momento, com uma média de 0,9 / jogo. Mas a culpa não é só dele, atenção.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,657
76,078
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que doença que há aqui.

Mas o Diogo está ungido de alguma água benta que o faz ser incriticável?

Já vieste ao tópico do Marche depois de um jogo menos bom dele? Do Iker?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isto anda de tal maneira doentio que nem é preciso o DC cometer erros, basta o FCP ter um mau resultado e Diogo Costa torna-se automaticamente um problema.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
Acho que bater na tecla Marche não faz sentido.

A aposta é clara: Diogo Costa.
Comecou uns furos abaixo do Marchesin, acho que entretanto comecam a equilavaler-se.
O Marchesin, obviamente tem mais experiencia e isso pode ser importante nestes jogos.

De qualquer forma, eu acho que isto dava para ser gerido de uma outra forma.
O SC, no inicio da epoca tinha falado com os GR e se a aposta no Diogo era para acontecer, e tendo em conta que temos 3 bons GR no plantel, assim que o porto foi arrumado da champions e caiu na liga europa, tinha colocado o Diogo focado unicamente no campeonato e deixava o resto para o Marchesin.

A aposta era mantida, e era justo para o marchesin poder ter o destaque de uma competicao europeia.
Mexer agora tambem acho que nao faz sentido, uma vez que iriamos demonstrar claramente que preferimos a meio da eliminatoria outro tipo de GR.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,589
23,862
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fez um bom jogo em Paços, ontem fez um grande jogo!

Voltarei sempre aqui para elogiar e para criticar os seus jogos, pois não está isento de culpas em alguns momentos e nem de elogio em outros.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
Mas o Diogo está ungido de alguma água benta que o faz ser incriticável?

Já vieste ao tópico do Marche depois de um jogo menos bom dele? Do Iker?

Não, claro que não está imune à crítica. Mas há a crítica construtiva e feita quando deve ser é a feita so por fazer. Só porque gostam mais do outro GR.

Mesmo quando ele faz grandes jogos, arranjam sempre um pintelho para bater.

• Like
Reações: Dragão de Viena