Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz grandes defesas, mas no golo parece-me que sai demasiado e acaba por abrir a baliza, quando o avançado já estava a descair e tinha o Mbemba na contenção.

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,113
6,711
Saiu-se num lance em que o Dembele ainda não está em posição para rematar decentemente à baliza. Ao sair, cria margem para um remate "frouxo"/mais fraco
nao penso que tenha sido um erro de posicionamento.. o remate saiu pior do que era suposto...

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Como muitas vezes acontece, capaz de importantes defesas e de borrar a pintura com decisoes erradas. Espero que seja fruto da juventude e que evolua para se tornar um grande guarda redes.

De falta de oportunidades nao se vai poder queixar, caso nao tenha a carreira esperada

• Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Dizer que a culpa do golo é dele, é só mesmo de quem não é do FC PORTO mas sim do FC Marchesin.
Eu gosto de ambos e nao acho uma escolha fácil entre os dois, agora criticar um jogador só por criticar porque querem que o outro jogue é só ridiculo.
Naquela jogada há pelo menos 4 erros seguidos (já com o erro do Diogo Costa), mas nunca o erro principal é dele

• Like
Reações: TennantWho

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dizer que a culpa do golo é dele, é só mesmo de quem não é do FC PORTO mas sim do FC Marchesin.
Eu gosto de ambos e nao acho uma escolha fácil entre os dois, agora criticar um jogador só por criticar porque querem que o outro jogue é só ridiculo.
Naquela jogada há pelo menos 4 erros seguidos (já com o erro do Diogo Costa), mas nunca o erro principal é dele

Mas quem és tu para me dizer que sou do FC Marchesin ???????????????? Se tiveres 1/4 do amor que eu tenho por este clube, já não será mau.

CRESCE E APARECE, IDIOTA !!!

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,311
21,492
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vamos lá por partes.
No golo sofrido em lyon o primeiro erro é do Zaidu ,agora , se o Diogo Costa não sai da baliza ,o atacante do lyon dali tinha que fazer um golaço e provavelmente nem rematava á baliza.Acho que o Mbemba tambem ganhava tempo para tentar bloquear o remate do jogador do lyon.
impecável com os pés?Pah eu quero alguém impecável com as mãos , aliás senão fôr grande espingarda com os pés , não estariamos sempre a atrasar bolas para o redes.
Como já foi dito o Marche tem outra tarimba ,outro calo, abdicar do Marche já é só teimosia ou tentativa de valorizar o Diogo Costa.
2 grandes redes , mas o Marche tinha de ser o titular , á já 10 jogos atrás.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
E pronto, a doença continua. 8 de classificacao no goalpoint em que é considerado o melhor em campo. 7,7 no sofascore. Nota 7 no jornal o jogo ( a mesma com quem eles consideram o melhor em campo o Fábio Vieira) e no jornal abola é considerado o melhor em campo. Faz duas enormes defesas ( uma delas que faz uma grande mancha por sair da baliza) e outra num remate bem enquadrado do jogador do lyon e que ia lá direitinha , jogo de pés de incrível qualidade e é o culpado do golo do Lyon loool quando o zaidu está completamente a dormir. Como é óbvio, se não saísse aquela bola ia ser culpado também porque não saiu. Não adianta, ia ser culpado e qualquer maneira.

Quando se prefere outro jogador, ao ponto que muita gente chega.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A ver se percebi:

O Dembele isola-se porque o Zaidu estava a meter a claque do Lyon em jogo e o Mbemba demorou a reagir mas a culpa é do Diogo Costa que devia ter feito mais?

Eu até aceito que haja quem prefira o Marche ao Diogo e vice versa mas esta perseguição ao Diogo já é doença. E das graves!

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
A ver se percebi:

O Dembele isola-se porque o Zaidu estava a meter a claque do Lyon em jogo e o Mbemba demorou a reagir mas a culpa é do Diogo Costa que devia ter feito mais?

Eu até aceito que haja quem prefira o Marche ao Diogo e vice versa mas esta perseguição ao Diogo já é doença. E das graves!
Eu acho que aquela saída é descabida. Seja o Diogo, o Marche, o Casillas ou o Baía.

Acho que saiu cedo demais e abriu espaço para o Dembele conseguir um remate mais "frouxo", especialmente quando o Dembele ainda não está totalmente enquadrado pro remate