é no minimo discutivel... impecavel com os pés. boas saidas e evitou 2 ou 3 golos...Para mim é um dos que tem culpa, sim
é no minimo discutivel... impecavel com os pés. boas saidas e evitou 2 ou 3 golos...Para mim é um dos que tem culpa, sim
Saiu-se num lance em que o Dembele ainda não está em posição para rematar decentemente à baliza. Ao sair, cria margem para um remate "frouxo"/mais fracoé no minimo discutivel... impecavel com os pés. boas saidas e evitou 2 ou 3 golos...
nao penso que tenha sido um erro de posicionamento.. o remate saiu pior do que era suposto...Saiu-se num lance em que o Dembele ainda não está em posição para rematar decentemente à baliza. Ao sair, cria margem para um remate "frouxo"/mais fraco
Pah... é. E de Zaidu e Mbemba, mas de Diogo, essencialmente, na minha opinião. Devia ter aguentado. Mas é um guarda-redes bestial, atenção.mas a culpa do golo é dele?
Não digo que estivesse perfeito no lance, mas não consigo apontar culpas no golo...Pah... é. E de Zaidu e Mbemba, mas de Diogo, essencialmente, na minha opinião. Devia ter aguentado. Mas é um guarda-redes bestial, atenção.
A @Conceição Santos não lida.
Dizer que a culpa do golo é dele, é só mesmo de quem não é do FC PORTO mas sim do FC Marchesin.
Eu gosto de ambos e nao acho uma escolha fácil entre os dois, agora criticar um jogador só por criticar porque querem que o outro jogue é só ridiculo.
Naquela jogada há pelo menos 4 erros seguidos (já com o erro do Diogo Costa), mas nunca o erro principal é dele
Eu acho que aquela saída é descabida. Seja o Diogo, o Marche, o Casillas ou o Baía.A ver se percebi:
O Dembele isola-se porque o Zaidu estava a meter a claque do Lyon em jogo e o Mbemba demorou a reagir mas a culpa é do Diogo Costa que devia ter feito mais?
Eu até aceito que haja quem prefira o Marche ao Diogo e vice versa mas esta perseguição ao Diogo já é doença. E das graves!