Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
É o suplente do Trapp e o nosso GR das taças. Já fez mais que o vana no ano passado em 12 penaltys. Defendeu um!

D

Dragon_92

Guest
Muito seguro!

Estou a gostar imenso...

Continuo a achar que lhe fará bem uma época na sombra de um GR mais experiente, vamos ver.

Força grande Diogo!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Aceito que se vá buscar o Trapp pela qualidade que tem e por ser uma aposta muito segura neste momento, mas o Diogo Costa terá que ser sempre o número 2 e ir jogando nas taças, caso contrário mais vale emprestar para dar ritmo. Tem uma potencial enorme.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Aos poucos vai ganhando pontos.
Vindo o Trapp, na minha opinião, o Diogo ficava e era o dono da baliza nas taças!

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
E cada coisa que a gente ouve por aqui, tem qualidade e está a jogar bem ótimo, vai ser suplente do trapp, esse maravilhoso guarda-redes que o Paris sg quer despachar ? Poupem-me tem qualidade, está seguro então continua na baliza ponto

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Dava-lhe a baliza

É preciso apostar, estamos com uma média de idades para quem precisa de fazer dinheiro como o FC Porto

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Temos um redes que promete. Mostra segurança nestes jogos.

Qual é a lógica de ir buscar um redes mediano lá fora, que naturalmente, vai pedir uma pipa de massa?

A lógica é a barreira mental do "não está preparado" e nunca vai estar,nem ele nem outro qualquer, até essa barreira ser ultrapassada.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Era apostar nele. Claro que irá cometer error, mas até o Casillas deu os seus frangos.
Há que ter paciência e julgar pela competência e o Diogo tem mostrado muito talento. Não é preciso trapps nem perins, vamos Diogo!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
J8Rebelo disse:
Era apostar nele. Claro que irá cometer error, mas até o Casillas deu os seus frangos.
Há que ter paciência e julgar pela competência e o Diogo tem mostrado muito talento. Não é preciso trapps nem perins, vamos Diogo!
Eu disse-o... ou vinha um GR de nivel mundial, tipo Navas, ou então mais vale apostar no Diogo.

Se corresponder temos a baliza entregue para os próximos 15 anos.

D

Dragon_92

Guest
Trapp é um GR fabuloso. O quarto melhor GR alemão neste momento...

Quem diz que é mediano ou o julga por ser um dispensado do PSG não sabe do que está a falar.

Eu também gostava muito de ver o Diogo agarrar o lugar, mas não é por um jogo de pré-época em que nem teve assim tanto trabalho que podemos afirmar que está pronto.

Acho que ainda por cima com as eliminatórias da Champions devemos contratar um GR. É uma posição muito específica com a qual não se pode brincar... Se fosse qualquer outra seria mais simples.

Acredito muito no Diogo mas acho que para já ainda será cedo.

P.S.: Quem me conhece minimamente sabe o quanto defendo a nossa formação. Uma coisa é contratar um central como Marcano, outra é contratar um GR como Trapp.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Segurança, Comunicação, Agilidade e Posição, foram os pormenores que vi frente ao Betis.

Está aqui um guarda redes que pode ser de alto nível.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
O Diogo Costa a época passada fez uma 2ª liga com altos e baixos, de forma alguma se pode sequer dizer que foi em rendimento o melhor GR da competição, e no entanto há aqui quem ache que nesta época já tem condições de ser o titular do FC Porto.

Obviamente que precisamos de ir ao mercado por um GR titular para substituir o Casillas, isso é do mais elementar senso comum, e se for o Trapp o escolhido até estaremos com sorte, porque foi dos falados o melhor que nos poderia calhar.

Quanto ao Diogo, o que há a decidir é o que é melhor para a carreira dele no médio/longo prazo, se é ficar aqui como suplente do Trapp ou tentar ganhar cartel como titular de um clube da 1ª liga, eu ainda acho que o empréstimo é o melhor desde que ele vá para ser titular.