Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Despachar o DC para vir um Rajkovic (guarda redes de fm) não obrigado. Só aceito se for um Anthony Lopes, Navas ou Muslera.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
draco07 disse:
Não quis ser agressivo e peço desculpa se pareceu.

Eu não conheço o Rajkovic a fundo mas acho que está hypado. Se fosse assim tão bom como dizem já não estaria no Maccabi. E sim, o clube/liga onde joga importa muito. Se fosse assim tão bom ainda estaria a jogar no Maccabi com 23 anos?

Acho que devemos aproveitar uma oportunidade de negócio (e se facto o Rajkovic estiver nessa situação torna-se uma hipótese) para lutar pelo lugar com o Diogo. Ficarei desiludido se chegar um guarda-redes com estatuto para os próximos 3 ou 4 anos. Nesse sentido, achas possível o Rajkovic por 4/5M pela totalidade do passe?
Sem problema.

Ele ainda está no Maccabi porque eles pediam muito dinheiro para o deixar sair e os clubes interessados (Génova, Fiorentina, Rennes, Mónaco, etc...) preferiram esperar até que as exigências dos israelitas baixassem com o aproximar do fim do contrato. É o que se passa agora que só tem mais 1 ano de contrato. Ou o vendem agora ou acabará por sair a custo zero.

O que achei estranho foi ele ter ido para lá depois de ganhar o Mundial de Sub-20, onde foi o melhor GR da competição e tinha uma série de clubes de renome interessados nele (PSG, AC Milan, Galatasaray, Augsburgo, etc...), mas depois de ler uma entrevista dele à uns anos percebia a razão. O próprio Rajkovic preferiu ir para um clube onde jogasse sempre e que jogasse regularmente nas competições europeias para continuar a evoluir em vez de ficar perdido nos bancos ou bancadas de um qualquer clube das ligas mais fortes. Demonstrou personalidade forte e saber o que quer.

O Diogo teria mais hipótese de jogar com alguma regularidade em disputa directa com o Rajkovic do que com qualquer consagrado que possa vir e pago a peso de ouro.

Acredito que sim, já li que vários clubes franceses fizeram sondagens recentemente e parece que eles pediram um valor a rondar os 5 M€ pelo Predrag.

PS: Só a título de curiosidade, o grande ídolo do Rajkovic é o... Iker Casillas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
miguel1000 disse:
Despachar o DC para vir um Rajkovic (guarda redes de fm) não obrigado. Só aceito se for um Anthony Lopes, Navas ou Muslera.
Anthony Lopes seria mel, mas deve exigir um bruto de um ordenado, mas ainda assim por valores abaixo do que gastamos com Casillas.

Metia todas as fichas nesse.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Pelos vistos não será opção para o ano próximo. Há muito fumo que queremos outro guarda redes.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
sirmister disse:
Não o Iker tinha perdido a titularidade para o Cesar poucos jogos antes por isso é que estava no banco, mas já levava 2 ou 3 epocas de titular na baliza do real..
mentira, levava uma e mal, devido a uma certa insegurança, o César segurava as pontas até essa final em que se lesionou

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Orgulhoazulebranco disse:
mentira, levava uma e mal, devido a uma certa insegurança, o César segurava as pontas até essa final em que se lesionou
que seja não foi lançado na final da champions..

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem muita qualidade e margem de progressão. Espero que no futuro seja o nosso número 1 na baliza mas para isso precisa de continuar a evoluir. Para isso ou é utilizado na equipa A como número 2 na hierarquia (atrás de casillas ou um reforço ao estilo de Keylor Navas, etc) jogando todos os jogos das taças ou tem de ser emprestado a uma equipa da 1a divisão onde lhe seja garantida a titularidade.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Exelente noticia, e para completar emprestem tanbem um dos diogos para se habituarem a jogar juntos na primeira liga.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Faz todo o sentido emprestar se formos buscar um Gr de qualidade reconhecida e com mais experiência.
O Diogo Costa precisa de jogar e, não tenso regularidade de jogo aqui, faz-lhe bem o empréstimo.

J

JAEP

Guest
Aqui está um caso de um jogador que um empréstimo pode vir a ser uma péssima solução.
Um talento destes, habituado a ser elogiado por meio mundo, sempre considerado uma das maiores promessas mundiais na baliza, só tinha que ser aposta no clube que o formou, ainda por cima depois do que aconteceu ao Casillas. Mas não, vamos lá empresta-lo...

Pelo menos faziam dele o 2º GR, jogava os jogos das taças que daria um total de 10 jogos pelo menos, mas não, bora lá contratar um GR novo e meter o Vaná no banco.

O que faria um Ajax pergunto eu?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,443
Se eu mandasse, não era emprestado. Continuava como 3° guarda redes mas com a responsabilidade da taça da liga e jogando sempre que possível pela equipa B. Tenho receio que possa sair para jogar e fazer ainda menos jogos do que aqueles que faria neste cenário que tracei anteriormente...

Depois para o ano, aí sim saia para jogar com frequência num clube da Liga Nos. Se corresse bem, regressaria para pegar na nossa equipa. Eu, ainda mais nesta posição específica e olhando para a idade do Diogo, não sou daqueles que estão cheios de pressa que ele seja titular da nossa equipa. Calma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em vez de se apostar no miúdo com regularidade, empresta-se.