Despachar o DC para vir um Rajkovic (guarda redes de fm) não obrigado. Só aceito se for um Anthony Lopes, Navas ou Muslera.
Sem problema.draco07 disse:Não quis ser agressivo e peço desculpa se pareceu.
Eu não conheço o Rajkovic a fundo mas acho que está hypado. Se fosse assim tão bom como dizem já não estaria no Maccabi. E sim, o clube/liga onde joga importa muito. Se fosse assim tão bom ainda estaria a jogar no Maccabi com 23 anos?
Acho que devemos aproveitar uma oportunidade de negócio (e se facto o Rajkovic estiver nessa situação torna-se uma hipótese) para lutar pelo lugar com o Diogo. Ficarei desiludido se chegar um guarda-redes com estatuto para os próximos 3 ou 4 anos. Nesse sentido, achas possível o Rajkovic por 4/5M pela totalidade do passe?
Anthony Lopes seria mel, mas deve exigir um bruto de um ordenado, mas ainda assim por valores abaixo do que gastamos com Casillas.miguel1000 disse:Despachar o DC para vir um Rajkovic (guarda redes de fm) não obrigado. Só aceito se for um Anthony Lopes, Navas ou Muslera.
mentira, levava uma e mal, devido a uma certa insegurança, o César segurava as pontas até essa final em que se lesionousirmister disse:Não o Iker tinha perdido a titularidade para o Cesar poucos jogos antes por isso é que estava no banco, mas já levava 2 ou 3 epocas de titular na baliza do real..
que seja não foi lançado na final da champions..Orgulhoazulebranco disse:mentira, levava uma e mal, devido a uma certa insegurança, o César segurava as pontas até essa final em que se lesionou
Muito bem. Não fosse o treinador ser "obrigado" em alguma altura da época a apostar em alguém que veio da formação, vade retro Satanás. Temos de pensar no Vaná, também tem família para sustentar.b10nic disse: