Pura convicção mas espero estar enganado e que a SAD surpreenda.Baseias-te em que para dizer isso?
Pura convicção mas espero estar enganado e que a SAD surpreenda.Baseias-te em que para dizer isso?
Era só o que faltava.Duvido muito que renove já. Sairá a custo 0
É o normal na era ConceiçãoDuvido muito que renove já. Sairá a custo 0
Ele tem bom cabedal...Um adulto num corpo de criança ainda.
Os clubes com dinheiro acho que estão todos servidos.Espero que anunciem em breve a renovação. Se for titular este ano não ficará por cá muito tempo.
Sera o sucessor de Neuer no Bayern.Os clubes com dinheiro acho que estão todos servidos.
SIm esse é o que abre mais cedo vaga, mas pode ser cedo demais.Sera o sucessor de Neuer no Bayern.
Curiosamente, nasceu na Suiça, numa zona germanica. Embora nao sei se chegou a aprender alemao ou nao. O pai ainda ha dois anos vivia la pelo que tinha lido num artigo sobre o Diogo Costa de ha cerca de 2 anos no maisfutebol creio.
Não esperam até Janeiro?SIm esse é o que abre mais cedo vaga, mas pode ser cedo demais.
Falso, falso e falso.O pessoal, só consegue constatar o óbvio.
Assumir o risco de apostar no jogador, poucos aqui assumem.
Diogo está a brilhar porque Marche teve uma infelicidade, caso contrário, andava pelo banco.
falo em termos de mentalidade.. estes nervos de aço só me lembro de ver no baía..Ele tem bom cabedal...
O @Eclipsisboy disse para aí em junho que o Diogo ia ser o nº1 esta época. Na altura se calhar ninguém ligou muito, mas cá está.O pessoal, só consegue constatar o óbvio.
Assumir o risco de apostar no jogador, poucos aqui assumem.
Diogo está a brilhar porque Marche teve uma infelicidade, caso contrário, andava pelo banco.
Já disse o Marchesín só é superior entre os postes. Jogo de pés, saídas e posicionamento o Diogo é superior.
Vídeo de há um ano atrás.
Ver a partir do minuto 5:08 (depois do Diogo também fala do Toni quando estava no Fama).
Um dos pontos fortes que lhe apontam é a capacidade de passe. Na minha opinião é mais versátil e seguro com os pés do que o Marche, o que faz dele uma melhor opção para a primeira fase de construção.