É uma posição muito complicada a posição de GR numa equipa, em particular em equipas como o FCPorto que a exigência é elevada e qualquer erro paga-se caro, e quando se tem um Marche, mais difícil se torna, pelo menos para mim aceitar mudanças. Não sei se foi somente pela infelicidade da lesão que Marche sofreu, ou se já estava previsto a aposta, mas o certo é que o Diogo Costa foi o escolhido para assumir a titularidade quando ainda para mais, existe no plantel do FCPorto, um outro GR muito bom, pelo menos para mim (Claudio Ramos) e a verdade é que Diogo Costo tem dado excelentes indicações para se firmar como titularíssimo, ontem inclusive fez uma grandíssima defesa, ao desviar no chão um remate cruzado para canto uma bola que parecia ter selo de golo. Claro que a "procisão ainda agora vai no adro" mas os bons indicadores estão lá, vamos ver como se comporta quando sofrer um "frango", como reage à situação, se mentalmente é forte suficiente para não sentir o erro e digo um "frango" porque, sempre ouvi dizer que os grandes GR´s sofrem sempre os seus "frangitos". Dar tempo ao tempo ao Diogo, acho que merece, a tranquilidade que demonstra em campo aliado à segurança que transmite augura coisas muito boas já esta época. Se há posição em que o NGC está coerente com a sua grandeza é efetivamente a posição de GR. Ter Marche, Diogo e Cláudio no plantel direi que não são muitas equipas por esta Europa fora que apresentam tanta solução e de qualidade. Um aparte, pena e ontem ficou demonstrado para mim, que um PL matador seria fundamental para o sucesso da equipa e já agora também "reclamei" por um DC de qualidade. Pois bem o Nosso Enorme Central saiu lesionado e o seu parceiro de campo foi expulso. o que resta, para mim e desculpem a expressão é "tralha", todos juntos não fazem um de jeito (dou aqui algum beneficio de duvida ao F.Cardoso porque ainda não o vi jogar, e tinha alguma expetativa neste jogador, mas como até ao momento não o vi fazer 1 minuto....)