Despedidas do mundo dos vivos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,744
15,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu gena rowlands aos 94 anos.
Era a violet num dos meus filmes favoritos.

Skeleton key de 2005
Eu recordo este A woman under the influence de 1974, muito mais nova e este filme foi galardoado. Curiosamente John Cassavetes o seu marido está como realizador em muitos filmes dela e casaram no ano que eu nasci 1953.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,082
3,499
Eu recordo este A woman under the influence de 1974, muito mais nova e este filme foi galardoado. Curiosamente John Cassavetes o seu marido está como realizador em muitos filmes dela e casaram no ano que eu nasci 1953.
A woman under the influence é também o meu filme preferido da Gena Rowlands. Acrescentaria também Minnie and Moskowitz e Opening Nights, todos do Cassavetes. É uma das divas dos anos 70.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,744
15,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Polêmico em algumas fases da sua vida, também perto do fim mas aí é difícil conciliar a doença e o envelhecimento que ele detestava, partíu hoje um das maiores referências do cinema; ALAIN DELON.
Uma imagem dele como cheguei a ver em filmes, é assim que o recordo. Como ele também odeio envelhecer. ALAIN DELON2.jpg

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,744
15,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ia criar um tópico para o vídeo que vou colocar mas tinha dificuldade em dar-lhe um nome e como o assunto se refere a uma Senhora que morreu poucos dias atrás com 101 anos decidi colocar aqui.
Encontrei isto na net, um relato emocionado de um filho falando da mãe, que não era muito de afetos como ele, mas que em 2003 pressentindo a morte após uma crise de saúde, que só aconteceria 21 anos depois, escreveu uma carta aos dois filhos deixando a carta na posse do sobrinho de Goucha que agora após a morte da avô a entregou aos filhos.
Mas é melhor, 14m do melhor que ouví até hoje, ouvirem neste pequeno mas rico relato como ele descreveu a vida da sua mãe.

• Like
Reações: Moreira

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,247
4,592
Invicta
Ia criar um tópico para o vídeo que vou colocar mas tinha dificuldade em dar-lhe um nome e como o assunto se refere a uma Senhora que morreu poucos dias atrás com 101 anos decidi colocar aqui.
Encontrei isto na net, um relato emocionado de um filho falando da mãe, que não era muito de afetos como ele, mas que em 2003 pressentindo a morte após uma crise de saúde, que só aconteceria 21 anos depois, escreveu uma carta aos dois filhos deixando a carta na posse do sobrinho de Goucha que agora após a morte da avô a entregou aos filhos.
Mas é melhor, 14m do melhor que ouví até hoje, ouvirem neste pequeno mas rico relato como ele descreveu a vida da sua mãe.

RIP.