Despedidas do mundo dos vivos

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,500
5,591
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nunca vi Manuel Fernandes a jogar, apenas o vi como comentador. Vejo alguns portistas, que prezo, a dizer que era boa gente, elogio extensível à família. E isso para mim significa muito pelo que desejo que descanse em paz e que a família ultrapasse esta perda da melhor forma possível.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Em criança vi os primeiros jogos dele na CUF e já era bom jogador, ele com Jordão fez grande dupla no scp.
Tinha admiração e respeito por ele, at´que começou a fazer comentarios para se manter nos canais a receber, uma pena.

Sentidos pesâmes.

• Like
Reações: Moreira e Regod

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,335
5,324
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Era um grande jogador, e parecia bom tipo. Sinceramente essa fase de comentador nao conheço, tb pq eu nao tenho habito de ver os "Jogos Falados" das TVs. Mas como jogador era correto e deu ainda mais brilho às nossas vitórias ganhar a tantos e tao grandes jogadores, dos quais o Manuel Fernandes é um dos exemplos. Paz à sua alma.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
RIP, Fausto, um génio que não era um chulo chato.
Pena ter sido preguiçoso e ter sido demasiado sério e cagar no Marketing, raramente dava entrevistas e dizia que não valia a pena fazer mais discos porque não gostava de se repetir. Foi

Politicamente foi um canto/autor de intervenção de esquerda, mas foi dos primeiros a descobrir que o comunismo encantado era uma fraude e que o regime angolano era uma cleptocracia. Até por isso foi perseguido.

Quando se ouve Fausto ouvimos, também vemos, lemos, cheiramos, imaginamos, interpretamos, Historiamos, .............

Última edição:
15 Março 2012
4,529
3,683
Morreu o Fausto, o criador de um dos melhores álbuns portugueses de sempre: Por Este Rio Acima! :(
Sem dúvida. Um dos melhores álbuns da música portuguesa.

Esta é uma das minhas canções preferidas do disco.

"Tens medo dos vivos
E dos mortos decepados
Pelos pés e pelas mãos
E pelo pescoço e pelos peitos
Até ao fio do lombo
Como te tremem as carnes
Fernão Mendes...
"

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,751
15,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu aos 27 anos Manuel Ferreira, jogador do Clube de Rugby do Técnico.

A notícia foi confirmada pela Federação Portuguesa de Rugby (FPR), num curto comunicado nas redes sociais.

«Neste momento de consternação a FPR apresenta à família, amigos e ao seu clube os sentidos pêsames», lê-se, na nota.

Manuel Ferreira, refira-se, foi internacional sub-18 e sub-20 por Portugal.

Muitos jovens a morrerem de forma digamos inesperada, não quero entrar em teorias que não posso provar mas é de estar apreensivo.