Despedidas do mundo dos vivos

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Um anti-portista que não perdia uma oportunidade para atacar o FC Porto.
Que descanse com a paz. Terá morrido feliz, com o seu Sporting campeão.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,336
Ainda há umas semanas atrás falei com o Tiago Fernandes quando fui ver um treino seu nos sub-23 do Torreense. Havia a esperança que conseguisse ultrapassar esta maldita doença mas infelizmente não foi possível. O Tiago tudo fazia para o bem estar do pai e andou com ele para todo o lado que este queria ir.

Paz à sua alma.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Ainda há umas semanas atrás falei com o Tiago Fernandes quando fui ver um treino seu nos sub-23 do Torreense. Havia a esperança que conseguisse ultrapassar esta maldita doença mas infelizmente não foi possível. O Tiago tudo fazia para o bem estar do pai e andou com ele para todo o lado que este queria ir.

Paz à sua alma.
Foi cancro?
 
  • Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,369
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda há umas semanas atrás falei com o Tiago Fernandes quando fui ver um treino seu nos sub-23 do Torreense. Havia a esperança que conseguisse ultrapassar esta maldita doença mas infelizmente não foi possível. O Tiago tudo fazia para o bem estar do pai e andou com ele para todo o lado que este queria ir.

Paz à sua alma.
Que problema era? Nunca dei por isso nos jornais.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,369
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já se sabia há muito que estava a morrer. Foi homenageado pelo Sporting. Até lhe foram levar a taça de Campeão Nacional ao hospital.
Lembro-me de irem ao hospital levar o título, mas de resto nunca mais vi nada nem sabia que era tão grave.

Que descanse em paz. Não tenho a melhor opinião dele como pessoa (especialmente como comentador de futebol), mas já nada disso interessa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi um excelente avançado centro isso sei porque ví.
O que foi como comentador passa-me ao lado como me passa ao lado outros inclusivé afetos ao nosso Clube - estou a lembrar-me de um que comenta na cmtv (e não me refiro ao Amaral) e não gosto mas gostava dele como jogador.