Faleceu o Manuel Fernandes. Paz à sua alma. Boa gente.
Pena.Faleceu o Manuel Fernandes. Paz à sua alma. Boa gente.
Foi cancro?Ainda há umas semanas atrás falei com o Tiago Fernandes quando fui ver um treino seu nos sub-23 do Torreense. Havia a esperança que conseguisse ultrapassar esta maldita doença mas infelizmente não foi possível. O Tiago tudo fazia para o bem estar do pai e andou com ele para todo o lado que este queria ir.
Paz à sua alma.
Que problema era? Nunca dei por isso nos jornais.Ainda há umas semanas atrás falei com o Tiago Fernandes quando fui ver um treino seu nos sub-23 do Torreense. Havia a esperança que conseguisse ultrapassar esta maldita doença mas infelizmente não foi possível. O Tiago tudo fazia para o bem estar do pai e andou com ele para todo o lado que este queria ir.
Paz à sua alma.
Sim.Foi cancro?
Já se sabia há muito que estava a morrer. Foi homenageado pelo Sporting. Até lhe foram levar a taça de Campeão Nacional ao hospital.Que problema era? Nunca dei por isso nos jornais.
Cancro nas vias biliares.Que problema era? Nunca dei por isso nos jornais.
É a doença dos nossos dias. Por mais que gostem de lhe chamar "doença prolongada", como se fosse uma vergonha morrer de cancro.
Lembro-me de irem ao hospital levar o título, mas de resto nunca mais vi nada nem sabia que era tão grave.Já se sabia há muito que estava a morrer. Foi homenageado pelo Sporting. Até lhe foram levar a taça de Campeão Nacional ao hospital.