Despedidas do mundo dos vivos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,473
23,542
Gaia
Morreu aos 27 anos Manuel Ferreira, jogador do Clube de Rugby do Técnico.

A notícia foi confirmada pela Federação Portuguesa de Rugby (FPR), num curto comunicado nas redes sociais.

«Neste momento de consternação a FPR apresenta à família, amigos e ao seu clube os sentidos pêsames», lê-se, na nota.

Manuel Ferreira, refira-se, foi internacional sub-18 e sub-20 por Portugal.

Muitos jovens a morrerem de forma digamos inesperada, não quero entrar em teorias que não posso provar mas é de estar apreensivo.
------------------------

E vários deles são jovens atletas praticantes de desporto federado acompanhados medicamente, estranho.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342
Morreu aos 27 anos Manuel Ferreira, jogador do Clube de Rugby do Técnico.

A notícia foi confirmada pela Federação Portuguesa de Rugby (FPR), num curto comunicado nas redes sociais.

«Neste momento de consternação a FPR apresenta à família, amigos e ao seu clube os sentidos pêsames», lê-se, na nota.

Manuel Ferreira, refira-se, foi internacional sub-18 e sub-20 por Portugal.

Muitos jovens a morrerem de forma digamos inesperada, não quero entrar em teorias que não posso provar mas é de estar apreensivo.
Morreu naquela explosão na Faculdade de Ciências. Foi um acidente. Deu nas notícias - 1 morto.
 
  • Like
Reações: Sky

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342

Tão nova ainda.
Tinha exactamente a minha idade, com uma diferença de 20 dias.
Compreendo a expressão "tão nova", dado o aumento da esperança de vida.
Mas uma pessoa de 53 anos não é propriamente nova.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,300
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu este domingo José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal. Estava internado há três dias, em Lisboa, depois de ter estado em Paris a assistir aos Jogos Olímpicos. Faleceu vítima de cancro, aos 74 anos.