Despedidas do mundo dos vivos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,159
36,943
52
Moimenta do Douro

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,509
7,972
Pajuelista Assumido

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,515
13,000
Assim de rajada já foram o "Hagrid", o "Dumbledore"(há exatamente um ano) e a "Minerva". Sem falar do Snape em 2016.
O legado será eterno tanto para aqueles cá estão como para os que estão para vir.
Obrigado por tudo lendas
O Dumbledore foram os dois; o mais recente há um ano, o que entrou nos primeiros filmes já tinha ido há mais tempo.

Actor com enorme currículo, Richard Harris, a maior parte das pessoas só os conhecem pelos blockbusters, como no caso da Maggie Smith.

Foi o imperador no Gladiador, Marcus Aurelius, por exemplo.

O Alan Rickman foi uma tragédia inesperada, era muito novo ainda.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,509
7,972
Pajuelista Assumido
O Dumbledore foram os dois; o mais recente há um ano, o que entrou nos primeiros filmes já tinha ido há mais tempo.

Actor com enorme currículo, Richard Harris, a maior parte das pessoas só os conhecem pelos blockbusters, como no caso da Maggie Smith.

Foi o imperador no Gladiador, Marcus Aurelius, por exemplo.

O Alan Rickman foi uma tragédia inesperada, era muito novo ainda.
Sim fez os dois primeiros a pedido dos netos segundo consta. Faleceu perto da estreia da "Câmara dos Segredos" acho.

• Like
Reações: Moreira

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,518
5,586
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um grande jogador, mas uma ainda melhor pessoa. Um verdadeiro humanista.

Viver 58 anos é mto injusto, mas infelizmente é assim a vida. Curiosamente, há mtos parvos q poderia indicar à Sra Morte para levar em vez de levar pessoas fantasticas, mas tb isso nao se consegue fazer.

RIP Dikembe Mutombo, you will be remembered. 😢🙏

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,280
3,789
A lenda da musica country e cinema Kris Kristofferson faleceu aos 88 anos.

Ei o Kris Kristofferson! Lenda dos meus dez anos pelo seu papel no "Comboio dos Duros", que na época me deixou convencido de que o meu futuro teria de ser como camionista! Nunca mais esqueci o nome dele, apesar de nunca o ter visto/ouvido em mais nada. Que tenha tido uma vida boa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,820
9,776
Ei o Kris Kristofferson! Lenda dos meus dez anos pelo seu papel no "Comboio dos Duros", que na época me deixou convencido de que o meu futuro teria de ser como camionista! Nunca mais esqueci o nome dele, apesar de nunca o ter visto/ouvido em mais nada. Que tenha tido uma vida boa.
Lembro-me dele nos filmes do blade com o wesley snipes