Adeus Professora McGonagall
Adeus Professora McGonagall
Muitos de nós cresceu a ver Harry Potter e esta é sem dúvida uma das figuras icónicas na saga.
Assim de rajada já foram o "Hagrid", o "Dumbledore"(há exatamente um ano) e a "Minerva". Sem falar do Snape em 2016.
Dame Maggie Smith obituary: A piercing presence on stage and screen
One of Britain's best loved performers who was as much at home with comedy as with drama.www.bbc.com
Maggie Smith ficou conhecida entre as gerações mais jovens pela presença no Blockbuster Harry Potter mas era muito mais que isso. Uma atriz extraordinária.Adeus Professora McGonagall
O Dumbledore foram os dois; o mais recente há um ano, o que entrou nos primeiros filmes já tinha ido há mais tempo.Assim de rajada já foram o "Hagrid", o "Dumbledore"(há exatamente um ano) e a "Minerva". Sem falar do Snape em 2016.
O legado será eterno tanto para aqueles cá estão como para os que estão para vir.
Obrigado por tudo lendas
RIP grande Mount Mutombo.Dikembe Mutombo, Basketball Hall of Famer, dies of brain cancer at 58 - The Athletic (nytimes.com)
Um dos melhores defensores de sempre. RIP.
RIPDikembe Mutombo, Basketball Hall of Famer, dies of brain cancer at 58 - The Athletic (nytimes.com)
Sim fez os dois primeiros a pedido dos netos segundo consta. Faleceu perto da estreia da "Câmara dos Segredos" acho.O Dumbledore foram os dois; o mais recente há um ano, o que entrou nos primeiros filmes já tinha ido há mais tempo.
Actor com enorme currículo, Richard Harris, a maior parte das pessoas só os conhecem pelos blockbusters, como no caso da Maggie Smith.
Foi o imperador no Gladiador, Marcus Aurelius, por exemplo.
O Alan Rickman foi uma tragédia inesperada, era muito novo ainda.
Um grande jogador, mas uma ainda melhor pessoa. Um verdadeiro humanista.Dikembe Mutombo, Basketball Hall of Famer, dies of brain cancer at 58 - The Athletic (nytimes.com)
Ei o Kris Kristofferson! Lenda dos meus dez anos pelo seu papel no "Comboio dos Duros", que na época me deixou convencido de que o meu futuro teria de ser como camionista! Nunca mais esqueci o nome dele, apesar de nunca o ter visto/ouvido em mais nada. Que tenha tido uma vida boa.A lenda da musica country e cinema Kris Kristofferson faleceu aos 88 anos.
Lembro-me dele nos filmes do blade com o wesley snipesEi o Kris Kristofferson! Lenda dos meus dez anos pelo seu papel no "Comboio dos Duros", que na época me deixou convencido de que o meu futuro teria de ser como camionista! Nunca mais esqueci o nome dele, apesar de nunca o ter visto/ouvido em mais nada. Que tenha tido uma vida boa.
Txiii.
Grande ator.. que descanse em paz..